Por: Rebeca Maynart | 16 Comentário(s)

7 textos INCRÍVEIS que eu li esse mês

terça-feira, julho 11, 2017

Nessa primeira metade do mês eu já li uns textos maravilhosos e decidi compartilhar com vocês meus favoritos. Espero que apaixonem-se também! (Ps: em ordem aleatória)

"O que eu quis dizer com tudo isso é: ninguém é obrigado a nada. A ideia de que mulheres devem ficar com o cara legal, maneiro, sensacional que faz de tudo por elas é ultrapassada."
2. "Perdoe o sentimentalismo barato" - Caligrafando-te
"Sua cabeça permanece longe, exatamente como nos dias anteriores. Alguns até se arriscam em dizer que ela se perdeu no mundo da lua. Quem dera. É que existem certas coisas que não se pode simplesmente deixar de lado e fingir que está tudo bem."
3. "Estou aprendendo a pegar leve" - Verdade Escrita
"Estou aprendendo a pegar leve. Não é fácil, mas é necessário. Precisei aprender a pegar leve comigo mesma pra entender que eu não preciso riscar todos os itens da minha lista de afazeres ao final do dia."
4. "Tá faltando é empatia no mundo" - Florejar 
"O dia em que os seres humanos entenderem que o egoísmo adoece os sentidos, serão menos cegos, surdos e mudos para o próprio mundo e, finalmente, farão jus à palavra que os define no dicionário."
5. "Os fantasmas que me operam" - Café de Beira de Estrada
"Os dias estão mais curtos e você chora mais do que ri, dorme mais do que vive, assiste mais do que lê, sonha mais do que realiza, ouve mais do que fala e, tudo bem, por você, tudo bem. Você só quer estar em paz quando a cidade apagar as luzes e o domingo estiver indo embora."
6.  "Espero que você ainda queira me encontrar" - Entre Cartas e Amores
"Na bagagem te trago um punhado de poemas mal escritos, alguns beijos que estão há tempos esperando para serem entregues e uma vontade absurda de matar essa saudade que durante esse tempo matou dezenas de noites de sono por aqui."
7. "Relatos sobre uma calcinha fio dental" - Amanda Moresco
"Calcinha é aquele tipo de coisa essencial, mas que ninguém precisa saber que você está usando (assim como cera quente para depilar o buço). Acontece que muitas vezes todo mundo sabe a roupa íntima que você está vestindo, e você nem precisa tirar as calças para isso, pois o elástico da sua calcinha diz tudo."

Cada um desses textos me cativou de um jeitinho único e mereceram estar aqui. Me contem qual vocês mais gostaram também,
Mil beijos!

16 comentários:

  1. Adorei os quotes, vou conferir os textos, o que mais me chamou atenção foi o " Estou aprendendo a pegar leve".
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que delícia me ver ali no meio ♥ A gente lê tanta coisa bacana por aí que até resta aquele pontinho de esperança de uma internet melhor, né? Eu adorei os textos que separou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não podia faltar ♥
      Com certeza! E que bom que tu gostou s2

      Mil beijos

      Excluir
  3. Sempre fico sorrindo que nem boba quando vejo o blog aqui <3

    Tanto texto lindo, tanto blog que sou apaixonada!

    ResponderExcluir
  4. GRATIDÃO! Miga, sempre te agradeço pelo apoio que você me dá.. mas agora você fez eu me sentir muito blogayrinha! HAHAHAHA. Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSHA não precisa agradecer, mérito seu ♥

      Excluir
  5. Você é tão maravilhosa que eu simplesmente não consigo <3

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma quedinha pelos textos da Rebeca, sempre que leio sinto algo diferente. Os textos dela tocam a alma. *.* achei lindo você dividir os textos com a gente <3
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que amor ♥♥ Muito obrigada, moça!
      Que bom que tu gostou s2

      Mil beijos

      Excluir
  7. Li todos os textos dessa lista e só posso concordar com você: eles são maravilhosos.
    Ah, e muito obrigada por colocar um meu ali junto
    deu um gritinho de felicidade quando vi ♥

    ResponderExcluir
  8. Que amorzinho de post ❤ Vou aproveitar pra conferir os que não li ainda, heeh =)) Ah, e amo os textos da Rebeca do Verdade Escrita, ela arrasa muito!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? ❤❤ Espero que goste de todos!

      Beijão

      Excluir

Tecnologia do Blogger.