Somos pó de estrela, fragmentos de constelações. Dentro de mim uma galáxia que consiste de estrelas, remanescentes de estrelas, um meio interestelar de gás e poeira e uma infinidade de partículas suas, pois explodimos juntos num evento astronômico: supernovas, e toda nossa matéria escura dilui-se no brilho do nosso fenômeno galático.
Nosso silêncio é um alvoroço de palavras que não precisam ser ditas, segredos do nosso universo observável. E entre nós não há espaço vazio, cada nanômetro é preenchido por matéria sentida (já que sentimos tanto quanto existimos, quase que uma condição existencial).
Seu corpo celeste seduz minha essência como a Terra provoca a Lua com seu poder gravitacional. É cientificamente comprovado que nossos astros formam uma conexão perfeita, mutuamente celestial. E não há nada mais que meus elétrons e prótons possam pedir, juntos somos equilíbrio, eu e você, infinitos.
Aii, morri com esse textinho <3 Amei o jogo de palavras e todo o sentimento carregado por elas! Esse texto ficou tão tu! Um amorzinho Beca, como sempre!
ResponderExcluirBeijos.
Muito obrigada, Mari <3
ExcluirBeijos
Teus textinhos são de tirar o fôlego e fazer suspirar ♥ Só isso mesmo.
ResponderExcluirAaaa brigada, Kelly ♥
ExcluirEu tenho que admitir que já vim nesse post umas 5 vezes antes de comentar e ficava só com ele aberto sentindo a energia dessas palavras e dessa imagem.
ResponderExcluirFarb, você é foda ♥
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Excluiramo você ♥
Como um apaixonado e estudante de astrofísica, eu tenho que dizer que amei esse texto... A junção das palavras, a forma dita e o amor que tem nelas, só fazem o meu amor crescer ainda mais.
ResponderExcluirParabéns você foi demais
Muito obrigada, Mateus <3
Excluirnossa, senti esse todas essas palavras. Amei!😍
ResponderExcluirObrigada <3
ExcluirEu realmente amei tanto🥺💚
ResponderExcluirObrigada, anony. Aquece meu sensível coração saber disso. <3
Excluir