Porventura

Imagem retirada do Tumblr
O café estava cheio com todas aquelas mesmas pessoas de sempre às seis e meia da manhã e ela estava lá do outro lado; a mulher de cabelos vermelhos e óculos exóticos que me roubara de mim mesmo desde a nossa primeira conversa. Eu quis continuar exatamente onde estava, quem sabe sair como se não a tivesse visto ali, havia tantas pessoas no fim das contas. Prestes a sair do balcão com o cappuccino em mãos, no entanto, precisei observá-la uma última vez, com a esperança secreta de que nossos olhares se cruzassem e meu plano de escapar sorrateiramente fosse por água abaixo. E foi. Seu sorriso ergueu as maçãs do rosto e eu não pude deixá-la. 

Nos conhecemos ao acaso, sem chances daquilo durar mais que uma noite, e não falo de sexo, tudo que fizemos foi conversar... por horas e horas. E entretanto, no dia seguinte, lá estávamos nós no mesmo horário, no mesmo café, conversando por muito mais tempo, rindo um para o outro de forma tão natural que até nossos olhares sorriam. E no outro dia, e no depois desse, por semanas. Era errado, era estúpido o que estávamos fazendo. Sabíamos exatamente no que aquilo resultaria e, quiçá, por isso não nos permitíamos parar.

12 comentários

  1. Aaaaah, essas coisas que começam tão inocentemente são as que causam mais estrago! Adoooro (quando não é comigo, né HAUHAUHAUA).

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha com certeza ♥♥ Mas às vezes o estrago vale os momentos rs

      Mil beijos ♥♥♥

      Excluir
  2. Acho que isso é lindo <3 saber que no fim vai ser um estrago mas mesmo assim continuamos porque é algo tão bom que sabemos que no fim vale a pena *u*

    abraços apertadinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhummm, acho lindo também. A gente sabe que vai... né, talvez se ferrar kkkk mas é tão boa a sensação dos momentos que vale a pena ♥♥
      Mil beijos *-*
      ♥♥

      Excluir
  3. Sempre ficamos com aquela coisa da esperança né? ♥ Por mais que saibamos de todas as consequências, se arriscar é uma delícia. E seu texto também ficou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, a esperança é o que nos move ♥ rs
      Muito obrigada, Kelly, me deixa feliz saber que você gostou ♥♥ Mil beijos!

      Excluir
  4. A cada texto que leio seu fico mais apaixonada pelo teu jeito de escrever. Que texto mais lindo e sincero, e sempre acontece né? Aquelas paixõezinhas que a gente sabe que não vai durar muito, mas não consegue largar de jeito nenhum hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor! Muitíssimo obrigada pelo carinho ♥♥
      Uhum, é tão gostoso o "agora" que a gente não consegue nem se preocupar com o depois rs...
      mil beijos!! *-*

      Excluir
  5. Cafés <3
    Escrevi um livro que começa em um café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou encantada por cafés >< Deu para perceber né? Haha ♥♥

      Excluir
  6. Era tudo, menos estúpido! Que lindo o texto Beca! Sempre quando vou ler os blogs comeco com o teu! MUITO AMOR. Escreva sempre! Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, você é mesmo maravilhosa né, Beca? Muitíssimo obrigada pelo carinho, DE VERDADE ♥♥♥ Mil beijoooooos

      Excluir