Por: Rebeca Maynart | 12 Comentário(s)

Porventura

sábado, março 12, 2016
Imagem retirada do Tumblr
O café estava cheio com todas aquelas mesmas pessoas de sempre às seis e meia da manhã e ela estava lá do outro lado; a mulher de cabelos vermelhos e óculos exóticos que me roubara de mim mesmo desde a nossa primeira conversa. Eu quis continuar exatamente onde estava, quem sabe sair como se não a tivesse visto ali, havia tantas pessoas no fim das contas. Prestes a sair do balcão com o cappuccino em mãos, no entanto, precisei observá-la uma última vez, com a esperança secreta de que nossos olhares se cruzassem e meu plano de escapar sorrateiramente fosse por água abaixo. E foi. Seu sorriso ergueu as maçãs do rosto e eu não pude deixá-la. 

Nos conhecemos ao acaso, sem chances daquilo durar mais que uma noite, e não falo de sexo, tudo que fizemos foi conversar... por horas e horas. E entretanto, no dia seguinte, lá estávamos nós no mesmo horário, no mesmo café, conversando por muito mais tempo, rindo um para o outro de forma tão natural que até nossos olhares sorriam. E no outro dia, e no depois desse, por semanas. Era errado, era estúpido o que estávamos fazendo. Sabíamos exatamente no que aquilo resultaria e, quiçá, por isso não nos permitíamos parar.

12 comentários:

  1. Aaaaah, essas coisas que começam tão inocentemente são as que causam mais estrago! Adoooro (quando não é comigo, né HAUHAUHAUA).

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha com certeza ♥♥ Mas às vezes o estrago vale os momentos rs

      Mil beijos ♥♥♥

      Excluir
  2. Acho que isso é lindo <3 saber que no fim vai ser um estrago mas mesmo assim continuamos porque é algo tão bom que sabemos que no fim vale a pena *u*

    abraços apertadinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhummm, acho lindo também. A gente sabe que vai... né, talvez se ferrar kkkk mas é tão boa a sensação dos momentos que vale a pena ♥♥
      Mil beijos *-*
      ♥♥

      Excluir
  3. Sempre ficamos com aquela coisa da esperança né? ♥ Por mais que saibamos de todas as consequências, se arriscar é uma delícia. E seu texto também ficou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, a esperança é o que nos move ♥ rs
      Muito obrigada, Kelly, me deixa feliz saber que você gostou ♥♥ Mil beijos!

      Excluir
  4. A cada texto que leio seu fico mais apaixonada pelo teu jeito de escrever. Que texto mais lindo e sincero, e sempre acontece né? Aquelas paixõezinhas que a gente sabe que não vai durar muito, mas não consegue largar de jeito nenhum hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor! Muitíssimo obrigada pelo carinho ♥♥
      Uhum, é tão gostoso o "agora" que a gente não consegue nem se preocupar com o depois rs...
      mil beijos!! *-*

      Excluir
  5. Cafés <3
    Escrevi um livro que começa em um café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou encantada por cafés >< Deu para perceber né? Haha ♥♥

      Excluir
  6. Era tudo, menos estúpido! Que lindo o texto Beca! Sempre quando vou ler os blogs comeco com o teu! MUITO AMOR. Escreva sempre! Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, você é mesmo maravilhosa né, Beca? Muitíssimo obrigada pelo carinho, DE VERDADE ♥♥♥ Mil beijoooooos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.