Playlist Deprê

quinta-feira, setembro 17, 2015


Um dos temas da blogagem coletiva desse mês no grupo Blogs Up é fazer uma Playlist Deprê e eu como uma especialista em bads e suas canções, não podia deixar de contribuir. Tentei fugir dos clichês de sempre, escolhi as que mais me emocionam e trouxe minha própria play para vocês. A maioria vai dar uma boa nostalgia - nostalgias são sempre melancólicas -, espero que gostem! E sim, eu sou viciada em covers.

Birdy - Let Her Go (Passenger)




Demi Lovato - Give Me Love (Ed Sheeran)



Tom Odell - Video Games (Lana Del Rey)



Just Tonight - The Pretty Reckless



Miley Cyrus - Stay



Here Without You - Jay Smith (3 Doors Down)



Through Glass - Stone Sour



Mein Herz Brennt (Piano Version) - Rammstein



All Of The Stars - Ed Sheeran



It's All Coming Back To Me Now - Celine Dion



Na Sua Estante - Pitty



Because Of You - Kelly Clarkson



Halo - Beyonce



Take a Bow - Rihanna



Too Little Too Late - Jojo



Still Loving You - Scorpions



Wish You Were Here - Avril Lavigne



O Children - Nick Cave



The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez



Stay - Demi Lovato (Rihanna)



Day Is Gone - Noah Gundersen ft. The Forest Rangers



Fix You - Coldplay




Ficou mais longa do que eu esperava, juro! Espero que gostem, foi de coração e uma seleção bem difícil para ser sincera. Algumas músicas eu tirei, outras fiquei em dúvida se mereciam estar na lista... Eu sou péssima com playlists, vocês já sabem. E eu tenho que parar de colocar "O Children" em todo post de música, eu sei, haha. Um super beijo!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Confesso que eu adoro uma nostalgia e até mesmo curtir a melancolia de vez em quando. Adorei a frase "nostalgias são sempre melancólicas". Sobre as músicas: Ed Sheeran é sempre uma boa pedida. Creio que Na Sua Estante marcou a vida e um momento em particular de muita gente. Não sou grande fã de Kelly Clarkson e nem da Jojo, mas essas duas músicas também marcaram um determinado momento da minha vida (ambas na mesma época). Scorpions é pura nostalgia. Nick Cave sempre maravilhoso (e soturno, hehe). Fix You do Coldplay é uma das minhas favoritas da banda. Curti muito seu post! Bjks ;*

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed é puro amor mesmo e tem como não gostar de uma boa nostalgia? rs Eu também não sou fã delas, mas essas duas músicas marcaram todo mundo que teve adolescência/pré-adolescência nessa época, haha. Essa do Nick Cave é, caramba, indescritível a sensação que me causa, principalmente vendo esse vídeo. Obrigada pelo carinho! Um beijo <3

      Excluir
  2. Ai essas músicas ♥ Algumas são extremamente nostálgicas para mim, como a da Jojo, da Kelly Clarkson, Coldplay e Rihanna. Outras eu nunca havia ouvido, mas até que gostei. Algumas já conhecia e parei para cantar loucamente junto com a música por aqui. Penso que todas trazem o mesmo sentimento melancólico, mas são ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, moça ♥ Cantar loucamente músicas que a gente nem lembrava que conhecia é uma sensação maravilhosa rs

      Excluir
  3. Take a bow, stay, videogames... AMO MUITO! Seu gosto é bem parecido com o meu, adorei.
    ritmoamorepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz que tenha gostado! ♥ Obrigada!

      Excluir
  4. Temos alguns gostos bem parecidos, isso é bom. Já digo de cara que o que mais amo na sua playlist de bad é que ela é de bad trip pesada mesmo hahahaha. Faz parte, né? Tem hora que não tem como, tem que deixar a bad bater.
    Just Tonight é quase minha música favorita no mundo, e The Pretty Reckless é a minha banda na vida!
    Engraçado o sentimento nostálgico que dá só mesmo de ler nomes como Wish You Were Here, Take a Bow e Na Sua Estante. Nunca mais consegui ouvir Stay. É uma música maravilhosa, mas não pretendo dar play nela por mais um bom tempo.
    Acho que a única que me traz lembranças divertidas é Because Of You, por causa de uma amiga que era minha vizinha e amava essa música. Associei sempre a ela e ela era uma amiga bem especial, ouço e dou risada hahahahaha.
    Tenho uma playlist pra bad trip também, hora ou outra compartilho contigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Que bom que temos isso em comum, haha. E bad trip pesada é a melhor parte de uma playlist, certo? Certo! Tem hora que eu escuto música para dançar loucamente, mas tem hora que a gente só quer sofrer calado debaixo do chuveiro ao som de uma boa sad song haushas.
      The Pretty Reckless é amor, né, não dava para deixar de fora ♥
      Eu nem lembrava de Wish You Were Here até ver no YT e pensei: CARACA! Essa música foi trilha sonora das minhas maiores bads há tempos atrás, me acompanhou nos momentos mais sofríveis kkkk, engraçado quando a gente é mais novo tudo é diferente, haha.
      Sério? Qual dos "Stays" você não consegue? O da Miley ou o da Rihanna? E pq? ): Amo as duas, mas o da Rihanna só na voz da Demi ou Jared Leto mesmo.
      Because Of You é de praxe haushaus, marcou todo mundo, seja de maneira engraçada ou fortemente, doesn't matter, essa música é nostalgia injetada diretamente na veia.
      E cara, compartilhe sim!!! Músicas para a bad nunca são demais haushaus, quanto mais melhor u.u
      Obrigada pelo carinho, John, um beijooooo ♥

      Excluir
    2. Stay da Miley hahahaha. Foram as piores bads do meu primeiro namoro, nossa.
      Stay da Rihanna eu acho MARAVILHOSA. Das baladinhas dela só gosto mais de What Now e Skin ♥
      Vou preparar uma playlist!

      Excluir
    3. kkk ahh entendo perfeitamente!! E ps: estou ansiosamente aguardando a sua <3

      Excluir
  5. Acho que sou a pessoa mais desligada do mundo da música, é incrível como dessa lista só sei a da Pitty ahahahah. Acho que seu fizesse uma lista dessa ficaria maior que a sua pois só ouço musica um pouco deprê. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc der play em algumas, tenho certeza que reconheceria kkk você certamente já ouviu Halo, Because of You, Take a Bow e Too Little Too Late haha, mesmo que não goste u.u

      Excluir
  6. Stay da Rihanna é o hino das músicas da bad hahaha Eu sempre ouço as da Lana e do Arctic Monkeys. Ah, e das Pitty também são ótimas haha
    Adorei a playlist. Não to na bad, mas to ouvindo msm assim ahsiasua
    Beijooos
    http://adoravelmetamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e esse cover de Video Games é maravilhosooooooo

      Excluir