Playlist Deprê


Um dos temas da blogagem coletiva desse mês no grupo Blogs Up é fazer uma Playlist Deprê e eu como uma especialista em bads e suas canções, não podia deixar de contribuir. Tentei fugir dos clichês de sempre, escolhi as que mais me emocionam e trouxe minha própria play para vocês. A maioria vai dar uma boa nostalgia - nostalgias são sempre melancólicas -, espero que gostem! E sim, eu sou viciada em covers.

Birdy - Let Her Go (Passenger)




Demi Lovato - Give Me Love (Ed Sheeran)



Tom Odell - Video Games (Lana Del Rey)



Just Tonight - The Pretty Reckless



Miley Cyrus - Stay



Here Without You - Jay Smith (3 Doors Down)



Through Glass - Stone Sour



Mein Herz Brennt (Piano Version) - Rammstein



All Of The Stars - Ed Sheeran



It's All Coming Back To Me Now - Celine Dion



Na Sua Estante - Pitty



Because Of You - Kelly Clarkson



Halo - Beyonce



Take a Bow - Rihanna



Too Little Too Late - Jojo



Still Loving You - Scorpions



Wish You Were Here - Avril Lavigne



O Children - Nick Cave



The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez



Stay - Demi Lovato (Rihanna)



Day Is Gone - Noah Gundersen ft. The Forest Rangers



Fix You - Coldplay




Ficou mais longa do que eu esperava, juro! Espero que gostem, foi de coração e uma seleção bem difícil para ser sincera. Algumas músicas eu tirei, outras fiquei em dúvida se mereciam estar na lista... Eu sou péssima com playlists, vocês já sabem. E eu tenho que parar de colocar "O Children" em todo post de música, eu sei, haha. Um super beijo!

14 comentários

  1. Confesso que eu adoro uma nostalgia e até mesmo curtir a melancolia de vez em quando. Adorei a frase "nostalgias são sempre melancólicas". Sobre as músicas: Ed Sheeran é sempre uma boa pedida. Creio que Na Sua Estante marcou a vida e um momento em particular de muita gente. Não sou grande fã de Kelly Clarkson e nem da Jojo, mas essas duas músicas também marcaram um determinado momento da minha vida (ambas na mesma época). Scorpions é pura nostalgia. Nick Cave sempre maravilhoso (e soturno, hehe). Fix You do Coldplay é uma das minhas favoritas da banda. Curti muito seu post! Bjks ;*

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed é puro amor mesmo e tem como não gostar de uma boa nostalgia? rs Eu também não sou fã delas, mas essas duas músicas marcaram todo mundo que teve adolescência/pré-adolescência nessa época, haha. Essa do Nick Cave é, caramba, indescritível a sensação que me causa, principalmente vendo esse vídeo. Obrigada pelo carinho! Um beijo <3

      Excluir
  2. Ai essas músicas ♥ Algumas são extremamente nostálgicas para mim, como a da Jojo, da Kelly Clarkson, Coldplay e Rihanna. Outras eu nunca havia ouvido, mas até que gostei. Algumas já conhecia e parei para cantar loucamente junto com a música por aqui. Penso que todas trazem o mesmo sentimento melancólico, mas são ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, moça ♥ Cantar loucamente músicas que a gente nem lembrava que conhecia é uma sensação maravilhosa rs

      Excluir
  3. Take a bow, stay, videogames... AMO MUITO! Seu gosto é bem parecido com o meu, adorei.
    ritmoamorepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Temos alguns gostos bem parecidos, isso é bom. Já digo de cara que o que mais amo na sua playlist de bad é que ela é de bad trip pesada mesmo hahahaha. Faz parte, né? Tem hora que não tem como, tem que deixar a bad bater.
    Just Tonight é quase minha música favorita no mundo, e The Pretty Reckless é a minha banda na vida!
    Engraçado o sentimento nostálgico que dá só mesmo de ler nomes como Wish You Were Here, Take a Bow e Na Sua Estante. Nunca mais consegui ouvir Stay. É uma música maravilhosa, mas não pretendo dar play nela por mais um bom tempo.
    Acho que a única que me traz lembranças divertidas é Because Of You, por causa de uma amiga que era minha vizinha e amava essa música. Associei sempre a ela e ela era uma amiga bem especial, ouço e dou risada hahahahaha.
    Tenho uma playlist pra bad trip também, hora ou outra compartilho contigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Que bom que temos isso em comum, haha. E bad trip pesada é a melhor parte de uma playlist, certo? Certo! Tem hora que eu escuto música para dançar loucamente, mas tem hora que a gente só quer sofrer calado debaixo do chuveiro ao som de uma boa sad song haushas.
      The Pretty Reckless é amor, né, não dava para deixar de fora ♥
      Eu nem lembrava de Wish You Were Here até ver no YT e pensei: CARACA! Essa música foi trilha sonora das minhas maiores bads há tempos atrás, me acompanhou nos momentos mais sofríveis kkkk, engraçado quando a gente é mais novo tudo é diferente, haha.
      Sério? Qual dos "Stays" você não consegue? O da Miley ou o da Rihanna? E pq? ): Amo as duas, mas o da Rihanna só na voz da Demi ou Jared Leto mesmo.
      Because Of You é de praxe haushaus, marcou todo mundo, seja de maneira engraçada ou fortemente, doesn't matter, essa música é nostalgia injetada diretamente na veia.
      E cara, compartilhe sim!!! Músicas para a bad nunca são demais haushaus, quanto mais melhor u.u
      Obrigada pelo carinho, John, um beijooooo ♥

      Excluir
    2. Stay da Miley hahahaha. Foram as piores bads do meu primeiro namoro, nossa.
      Stay da Rihanna eu acho MARAVILHOSA. Das baladinhas dela só gosto mais de What Now e Skin ♥
      Vou preparar uma playlist!

      Excluir
    3. kkk ahh entendo perfeitamente!! E ps: estou ansiosamente aguardando a sua <3

      Excluir
  5. Acho que sou a pessoa mais desligada do mundo da música, é incrível como dessa lista só sei a da Pitty ahahahah. Acho que seu fizesse uma lista dessa ficaria maior que a sua pois só ouço musica um pouco deprê. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc der play em algumas, tenho certeza que reconheceria kkk você certamente já ouviu Halo, Because of You, Take a Bow e Too Little Too Late haha, mesmo que não goste u.u

      Excluir
  6. Stay da Rihanna é o hino das músicas da bad hahaha Eu sempre ouço as da Lana e do Arctic Monkeys. Ah, e das Pitty também são ótimas haha
    Adorei a playlist. Não to na bad, mas to ouvindo msm assim ahsiasua
    Beijooos
    http://adoravelmetamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir