Jukebox: Cool For The Summer - Demi Lovato


Sobre o novo clipe da Demi: não sei o que dizer, apenas sentir. A nova música dessa morena tem uma batida envolvente e como todo mundo já disse, é bem diferente de todos os trabalhos dela. A nova Demetria é confiante, inspira o amor próprio e, convenhamos que ela está lacrando tudo por aí. Depois do não tão aclamado disco DEMI, Cool For The Summer veio para arrasar as paradas e nos fazer dançar loucamente quando ninguém estiver olhando (ou na frente de qualquer um, I really don't care).



No clipe, a cantora investiu em sensualidade, uma iluminação "quente", batons escuros e diversos closes fantásticos no seu rosto. Há quem diga que o resultado ficou vulgar, com todos esses biquínis sexys, takes de beijos e a atitude da Demi. Na minha opinião é arte; o que é ser vulgar afinal? Por muito tempo ela viveu insegura e agora que aprendeu a se amar, não vejo porque não fazer o que quiser desde que a faça bem e não faça mal a ninguém. Tudo bem, talvez eu seja uma fã que é suspeita para fazer uma pseudo-crítica, mas é apenas uma indicação, o que tenho a dizer é: vale a pena assistir e escutar várias (e várias) vezes. 


E você, o que achou? Me conta aí nos comentários! Um beijo e dois cafés.

PS: Jukebox é aquele tocador de músicas que sempre aparece no bar em filmes aleatórios.

2 comentários

  1. Cara, eu amei tanto a música quanto o clipe! Sempre gostei da Demi, e ultimamente ela tem me impressionado bastante. Simplesmente arrasou <3
    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Mari! Tem uma batida viciante e o clipe tem tudo a ver com a música e a nova Demetria!
      Beijos!

      Excluir