A morena de olhos incrivelmente negros vestiu o sutiã sem maiores dificuldades, enquanto o rapaz na cama assistia atento a cada movimento. Seus dedos habilidosos vestiram a meia fina e preta com cuidado e seu olhar cruzou rapidamente com o dele antes de desviá-lo, como se o que acabara de fazer fosse algo proibido, perigoso. Quando o zíper do vestido azul marinho foi fechado até o fim, sabia que não havia mais como ser adiado.
— Eu não vou voltar, você sabe. — Ela declarou, a voz firme, uma súplica quase imperceptível.
— Você já disse. — O homem engoliu em seco, virando-se para observar sua estante, do lado oposto, sem se preocupar em esconder sua insatisfação.
— A gente não pode continuar fazendo isso. Ou a gente tá junto ou não tá. — Respirou fundo, numa visível (e frustrada) tentativa de manter-se indiferente.
O rapaz sentou-se com os pés para fora da cama, de costas para ela. As marcas vermelhas estavam por todo seu tronco, grandes arranhões que desciam pela coluna e desenhavam o desejo em seu corpo, resultado do final de semana que passaram juntos. Era ainda possível notar uma pequena mordida abaixo da orelha, antes de levantar os braços e vestir a blusa preta, que harmonizava incrivelmente bem com sua pele cor de chocolate.
— Deita aqui. — Virou-se para encarar os olhos da mulher de pé no seu quarto.
— Eu vou embora. — Retrucou sentando-se do outro lado.
— Tudo bem, você pode ir pela manhã. — Sua mão escorregou pelos cabelos da mais nova e parou em sua nuca, fazendo suas pupilas tremularem por um instante.
— Eu odeio você. — O empurrou com o punho, antes de puxá-lo para si com força.
Os olhos abertos, as testas encostadas, respirações ofegantes. Sabiam onde aquilo iria terminar e não tentariam impedir-se.
— Sua boca diz uma coisa, mas você por inteiro grita outra. — Ele sussurrou, puxando com cuidado os longos fios de cabelo em sua mão, arrepiando-a.
— A gente tem tantos pontos finais que viramos reticências. — Suas unhas desceram pela gola da camisa preta que ele vestia.
— Sua poesia me excita. — Ele sorriu, antes de morder o lábio da morena, que sorriu de volta. — Eu só quero te pedir uma coisa.
— Fala.
— Fica.
— Essa noite?
— Para sempre.
Até então não conhecia a música, mas mesmo sem ouvi-la dá pra se ter uma ideia lendo seu ótimo texto.
ResponderExcluirNão nós abandone!
Muito obrigada rs ❤ Abandono não!
ExcluirArctic Monkeys é vida e essa música é tão <3
ResponderExcluirVocê escreve bem demais, Beca! Sua escrita é envolvente, e me senti respirar junto com eles, até.
Gosto quando aparece assim e prende, concentra. Fica.
Baú de Canto
Simmm, AM é tudo de bom no coração rs ❤❤ Muito obrigada pelo apoio de sempre, amorzinho, tu é demais!
ExcluirMIL BEIJOOOOS
Beca sua louca, eu consegui visualizar EXATAMENTE a cena na minha cabeca. Caso o que eu visualizei eh o que vc escreveu.. HAHAHAHA. Muito bom. Vou entrar de ferias por um mes (estou indo pro Brasil visitar a familia). Mas logo logo volto correndo pra matar as saudades do teu texto. Beijo beijo
ResponderExcluirAI QUE BOM, AMIGA! ❤ Que consegui transmitir o que queria rs
ExcluirMuito obrigada ❤❤
E eu vi no snap *-* Se diverte muito hein? Mil beijooooooos
Mulher do céu, cê é maravilhosa!! Primeira vez que entro no seu blog e ele já é um dos meus favoritos da vida. Estava procurando coisas novas, distrações novas, algo que me envolvesse de novo. E você conseguiu. Então, obrigada. Um beijo!
ResponderExcluir48janeiros
Ah que amor!!!!!!!!
ExcluirMuitíssimo obrigada, fico muito feliz em saber disso ❤❤
Espero que continue gostando desse meu cantinho.
Mil beijos!
Gente, que texto lindooo <3 Me assustei porque quando vi o texto no meu feed estava ouvindo Do I Wanna Know hahahahah AMEI DEMAIS!!! Consegui imaginar perfeitamente a cena. Saudades daqui, guria!
ResponderExcluirBeijos.
NOSSA huhasdhsudha que coincidência, amiga ❤
ExcluirMuito obrigada *-* Estava com saudade também haha.
Beijos.
Eita Beca <3 Do I Wanna Know é mara <3 haha amei e é muito envolvente
ResponderExcluirAh amiga, muito obrigada ❤
ExcluirBlog lindo, escrita maravilhosa e ainda citar AM? SOCORRO! AM é muito amor.
ResponderExcluirTô viciada no teu blog, Beca. ❤❤❤
www.amordevaranda.com
Você é uma linda, moça!! Muito obrigada ❤
Excluir