Mudei o cabelo outra vez, você soube? É que vez ou outra a gente precisa mudar por fora para alcançar a mudança aqui dentro, você me disse um dia, mas nem deve lembrar. Todavia, você veio e ficou tanto tempo que mesmo trocando o visual um milhão de vezes, descobri esses dias que aceitar sua partida não tinha nada a ver com meu cabelo.
Eu te vi naquela última noite como eu nunca o vira antes. Nos despedimos e desatamos os nós que me prendiam a você da pior forma possível, no entanto, completamente necessária. Eu chorei no seu ombro como de costume sempre que bebemos juntos, confessei o pouco que tinha guardado e que estava me sufocando. Embriagada, engatinhei pelo chão com sentimentos mais lancinantes do que meus joelhos. Sua resposta doera mais que minha queda.
Você queria cuidar de mim e eu só queria que me deixasse em paz, que se fodesse. Porque eu estava fodida. Foi como nos pesadelos angustiantes que me fazem despertar suando frio e asfixiada, mas infelizmente eu já estava acordada. Então fui embora no dia seguinte como se não fôssemos mais do que meros conhecidos, como se não soubéssemos decifrar um a o outro mesmo sem dizer uma única palavra.
De alguma forma foi bom. Eu nos vejo de outra forma agora, talvez leve um pouco de tempo até que você me desculpe - mais uma vez -, contudo, sinto-me muito mais em paz depois que toda essa carga foi arrancada de mim, agora que está tudo claro entre eu e você (não mais "nós"). Foram tantas idas e vindas que foi árduo identificar o final quando ele chegou, você compreende?
Eu me mudei. Não troquei de endereço, não saí do meu quarto, tampouco do apartamento. Peguei meu pedaço de volta, aquele que estava contigo. Me preenchi novamente e transformei-me mais uma vez.
"agora que está tudo claro entre eu e você (não mais "nós"). Foram tantas idas e vindas que foi árduo identificar o final quando ele chegou, você compreende?" lindo, Beca ♥ Obrigada pelo texto, eu precisava ler isso hoje.
ResponderExcluirEu que agradeço o carinho, Ke ♥ Fico feliz que tenha te ajudado em alguma coisa. Mil beijos!
ExcluirLindo, lindo, lindo <3, e como você escreve bem, com certeza vou levar muitos trechos deste texto comigo <3, vou passar para minha amiga, ela tá precisando ler isso hoje <3
ResponderExcluirhttp://eaigirlblog.blogspot.com.br/
Muito obrigada, princesa ♥
ExcluirQue texto é esse, moça? "Peguei meu pedaço de volta, aquele que estava contigo. Me preenchi novamente e transformei-me mais uma vez." melhor parte. ♥
ResponderExcluirPrazer, Jéssica
Muito obrigada, Jessi ♥ *-*
ExcluirQue texto incrível! Me identifiquei! Quando cheguei no último paragrafo bati palma pra você mentalmente, rsrs. Show de bola seu texto! São mensagens que me deixarão mais forte e levarei pra vida.
ResponderExcluirVocê mudou o cabelo mesmo né? Vi pela foto da sidebar e achei muito lindo! ;D
Beijos
www.Juhlihipy.com
Ai que amor! rsrs Muitíssimo obrigada ♥
ExcluirMudei sim *-* Obrigada pelo elogio, mil beijos!
Nossa, nunca me identifiquei tanto com um texto... Terminei essa semana um namoro de praticamente um ano, me dói na alma, mas estou tentando superar. Obrigada pelo texto, eu realmente estava precisando ler isso. Aliás, você é uma ótima escritora, continue com os textos pois ganhou mais uma seguidora. bjssss
ResponderExcluirEu que agradeço esse carinho. ♥ Términos são sempre difíceis, mas a gente supera. Passa. Fica bem e me deixa feliz saber que o texto te ajudou de alguma forma ♥ Mil beijos!!!
ExcluirQue texto maravilhoso! Acho que era tudo o que eu precisa ouvir, ou melhor ler!
ResponderExcluirAmei muito!
Beijos,
www.hitsdomomento.com
Eu que agradeço ♥ Mil beijos!
Excluir"Eu me mudei. Não troquei de endereço, não saí do meu quarto, tampouco do apartamento. Peguei meu pedaço de volta, aquele que estava contigo." já perdi tantos pedaços que ja não sei mais onde estou :/ muito bom o texto.
ResponderExcluirUma hora a gente se encontra, moço. Muito obrigada ♥
ExcluirÉ amiga, terminar com quem se ama não é nada fácil.
ResponderExcluirótimo texto, parabéns!
www.brilhamiga.blogspot.com.br
Nunca é, mas a gente supera rs. Muito obrigada, amiga. ♥
Excluiracho seus textos lindos *-*
ResponderExcluirtem um pouco de melancolia e superação juntos <3 "Me preenchi novamente e transformei-me mais uma vez." (melhor parte)
beijos.
Você é um amor rs ♥ Muito obrigada, moça.
ExcluirQue texto maravilhoso
ResponderExcluirAconteceu exatamente comigo. A gente ama, a gente se entrega, a gente dá o melhor se si e a pessoa leva embora, você fica sem nada e tem que aos poucos recuperar a si mesma.
Achei bem profundo e real.
Assim mesmo.
ExcluirÉ difícil, mas a gente supera. Se renova, né?
Muito obrigada, moça ♥
Mudanças são necessárias, se preencher novamente é mais do que essencial.
ResponderExcluirSabe quando algo parece estar predestinado à acontecer? Então, um salve ao teu texto por surgir na hora certa!
"Peguei meu pedaço de volta, aquele que estava contigo. Me preenchi novamente e transformei-me mais uma vez." <3
Com certeza, Gabi.
ExcluirMuito obrigada pelo carinho e fico feliz por isso rs ♥ Mil beijos! Saudades