"Minha linda"


Eu sei que eu sou "a moça dos abraços" e que os distribuo gratuitamente por aí, mas, cá entre nós, o seu é o meu favorito. Aquele que à noite eu anseio que chegue a manhã para poder senti-lo brevemente nesse afeto gostoso que a gente tem. Porque eu sou um dengo ambulante e você também. Não posso negar que o riso fica fazendo cócegas no meu estômago querendo escapar quando você demonstra o tantão de carinho que tem por mim e que, quero que saiba, é recíproco. 

Você reclamou de brincadeira que eu não escrevia sobre você. Tá aqui. Te eternizei nas minhas palavras e você nunca vai saber porque Coragem não é meu nome do meio. 

E afinal, conta comigo.

16 comentários

  1. "A moça dos abraços" ♥ Me vi no seu textinho Beca, e amei. "Você reclamou de brincadeira que eu não escrevia sobre você. Tá aqui. Te eternizei nas minhas palavras"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que tu amou ♥ Fico muito feliz por isso *-*
      É como diz aquela frase que eu desconheço o autor "Se um escritor se apaixonar por você, você nunca morrerá" ♥ Não que eu esteja apaixonada u.u kkk
      Mil beijos e obrigada pelo carinho, Kelly ♥♥ De verdade

      Excluir
  2. Ai Rebeca ♥ Acho tão lindo quem consegue distribuir abraços, mas eu não consigo me sinto invadida, me nego a abraçar a maioria das pessoas e morro de vergonha e medo de chegar abraçando...

    " Você reclamou de brincadeira que eu não escrevia sobre você. Tá aqui. Te eternizei nas minhas palavras e você nunca vai saber porque Coragem não é meu nome do meio." MUITO EU, eu escrevo sobre todas as minhas paixonites e garotas que mexem um pouco comigo mas sabe, morro de vergonha de chegar e dizer "escrevi sobre/para você"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é algo que eu carrego, acho abraço uma coisa bem intensa e tão gostosa, não consigo evitar rs ♥ Se permita sentir isso de vez em quando com pessoas especiais, juro que vale a pena e vicia rs.

      HAHA, né? Às vezes eu tenho a cara dura de mandar, para ver a reação da pessoa, mas na maior parte dos casos nunca saberão...

      Obrigada pelo carinho, Nessa linda ♥

      Excluir
  3. sou eu neste texto, sou eu rsrsr
    Realmente é bom se jogar nos braços da pessoa que amamos

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs que bom que se identificou, Hina *-*
      É maravilhoso sim! Obrigada ♥

      Excluir
  4. AAAAAAAAAH QUE AMORZINHO, MDSSSS. BECA, POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?

    Engraçado que eu sou a ~moça que não deve ser abraçada~. Quando alguém vem me abraçar dá uma aflição, que nossa... "FIQUE LONGE DE MIM, HUMANO". Mas ultimamente tenho gostado de um, sim (︶ω︶)

    "Porque eu sou um dengo ambulante e você também." Eu e quem? q

    Preciso dizer que você escreveu maravilhosamente? Oh, ok. VOCÊ ESCREVEU MARAVILHOSAMENTE, LINDAMENTE ETC. Dei uma sumida daqui, mas voltei cheia de amô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAA ♥♥♥ QUE COMENTÁRIO MAIS AMOR OBRIGADA

      Moçaaaaaaaaaaaa, abraço é tudo de bom, juro kkkkk eu AMO AMO, acho que eu sou muito entregue sabe? não devia ser tanto, mas sou, fazer o que né?

      hmmmmmmm fksdljf

      MUITO OBRIGADA MESMO ♥♥ Me deixa felizona saber que você gostou
      MIL BEIJOS E OBRIGADA POR SER MARAVILHOSA

      Excluir
  5. Gracioso, achei. Gosto como romantiza e brinca com as palavras.
    Isso de ''reclamou de brincadeira que não escrevia sobre você'' rola né, tenho um pouco de problema com isso. Escrevo espontaneamente, levado pelo sentimento da hora ou da pessoa. se tento escrever algo especificamente praquela pessoa, fico com aquela coisa ''quero escrever algo pra fulana'' e não sai. Acho que talvez por isso não goste muito de falar pra quem eu conheço que eu escrevo.
    Uma vez fiz uma música pra minha melhor amiga e no aniversário dela postei na página dela. Acabou dando mó repercussão entre o pessoal mais chegado e uma amiga achou onde eu postava as outras, reclamou que nunca tinha feito uma pra ela. Depois disso bem que tentei, mas nunca consegui terminar. Acho que quando alguém acaba criando expectativa de que você vai escrever sobre ela, você tá meio ferrado hahahaha.
    Aparentemente você não tem esse problema, se saiu muito bem.
    Sou estranho. Beijos.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor por esse comentário, John (Jack) ♥ Obrigada mesmo *-*

      Ah, rola sim! Eu escrevia muitas cartas para minhas amigas, mas quando alguém fala "ah escreve pra mim"/"me desenha" (porque às vezes desenhava alguns amigos) simplesmente não flui.

      Ele (o rapaz do texto *hmmmm*) falou muito de brincadeira, acho que ele nem lê meu blog kkkk, mas como é muito especial para mim, resolvi escrever e ele nunca vai saber. Acho que só por isso funcionou :p HSAUHA muito chato quando é cobrança, porque a coisa tem que vir inspirada rs

      Mil beijos e você não é estranho ♥♥ MUITO OBRIGADA PELO CARINHO

      Excluir
  6. vemcá, me dá um abraço?! <3
    Se merece um texto desse espero mesmo que ele saiba! :3

    muito lindo! amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou sim ♥♥
      Haha, um dia, quem sabe ele não descobre? :3

      Muito obrigada pelo carinho, de verdade! E bem vinda ♥ Beijos

      Excluir
  7. Oii Beca! Adivinha so? Entrei aqui pra ler "o monologo que eu nao ia postar" e SUMIU #chateada Ainda bem que aqui a visita nunca eh em vao e eu sempre me deparo com um texto amorzinho seu! "porque eu sou um DENGO ambulante" HAHAHHAAHA SOU EUUUUUU!!! Gosto muito do seu blog e dos temas variados que vc escreve. Beeeijo grande! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apaguei, mas postei de novo kkkk MUITO OBRIGADA ♥♥♥ hahaha
      Mil beijos!

      Excluir
  8. Ainn que lindeza!!!!!!
    Adorei, amei também essa ilustração fofa do abraço.

    ps: te indiquei para responder uma tag : http://izcordeiro.blogspot.com.br/2016/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir