
Eu preciso de um novo vício, algo para arrancar de vez esse band-aid que é você grudado no meu peito. Eu até quis comprar um cigarros, mas acontece que eu odeio a fumaça. Eu também pensei em entrar na academia, é, eu me esqueci que odeio exercícios. Quis comer todos os chocolates daquele supermercado, no entanto, meu objetivo é te esquecer, não ganhar mais oito quilos. Desejei compor músicas sobre como eu estou seguindo em frente e está tudo rosa, contudo, você sabe, ninguém compraria essas mentiras nem a voz horrorosa. Acabei entrando num clube do livro, péssima ideia, afinal. Quiseram discutir Stephen King na primeira semana, preciso mesmo dizer que saí correndo de lá? Quem mandou você ler Torre Negra três vezes e só falar disso por um ano inteirinho?
Acabei no mesmo lugar de sempre, escrevendo sobre você, te eternizando nas minhas linhas tortas. Fuga estúpida. Eu devia mesmo era sair por aí e colar cartazes te procurando pela cidade. Só para dissimular nesse meu teatro particular fingindo que eu não sei exatamente onde você vive. Eu sei que fui eu quem deu as costas e saiu andando, e, para ser sincera, eu não quero voltar para o mesmo ponto em que te deixei. Eu já avancei demais até agora para isso. É só que (...) você deixou uma lacuna aberta em mim.
Em mim e nesse palavras cruzadas que eu odeio e você esqueceu na minha casa. Que diabos tem dezoito letras, rendeu uma indicação ao Oscar e é um pirata muito famoso? Nada-que-eu-dê-a-mínima. Olha só, serviu direitinho. Mas, apenas por precaução, vou passar na tua casa para você conferir a resposta, lembro-me do quanto odiavas errar as letras de caneta. Só para deixar claro, a garrafa de champanhe é para o caso da gente sentir sede e esse batom vermelho é super casual.
alguns fatos a serem comentados:
ResponderExcluir-seu rosto é extremamente conhecido, mas acho que não te conheço (apesar que sou de salvador tbm o/)
-adorei o nome do blog <3
-juro que li o texto e achei que parece muito com início de livro!
achei sua escrita cativante, simples e gostosa de ler.
Beijos!!
http://sushibaiano.blogspot.com/
Alguns agradecimentos:
Excluir- Muito obrigada e fico feliz demais que tenhas gostado daqui *-*
- Ahhh a gente já deve ter se esbarrado por aí haha.
- Gosto muito desse nome também *-*
Obrigada de novo, espero que continue gostando, beijinhos
Você anda cada vez mais intensa com as palavras dona moça, e isso é muito bom ♥ "Só para deixar claro, a garrafa de champanhe é para o caso da gente sentir sede e esse batom vermelho é super casual." eu adorei essa frase com todas as forças do universo aiuhiuhe. Teu texto tá incrível.
ResponderExcluirMuito obrigada, moça ♥♥ Fico muito feliz em saber que ta gostando dos textos *-*
ExcluirHahaha, gostei muito dela também. Eu sempre fico encucada sobre como fazer os finais dos textos.
Obrigada de novo!! Mil beijos
A sua escrita é maravilhosa, preciso dizer o quanto eu amo! Sério <3
ResponderExcluirAliás, concordo com a Kelly cê anda cada vez mais intensa com as palavras!
Bjssss
Muito obrigada mesmo ♥♥ Me dá uma felicidade imensa saber disso!!
ExcluirMil beijoss
Você esta cada vez mais maravilhosa <3 Seus textos são muito gostosos de ler!
ResponderExcluirBeijinhos
Tu que está ♥♥ Muito obrigada, Nessa *-*
ExcluirEsse final tá maravilhoso! Hahahaha
ResponderExcluir<3
Aaaaahhh obrigada, Jack ♥
ExcluirMeu deus do céu.
ResponderExcluirQue coisa linda, cara você tem esse poder de me conquistar a cada letrinha.
Juro que amo até os rascunhos que você joga no lixo, moça.
Ahh, me deixa toda metida com esses comentários hahaha Brincadeira.
ExcluirMuito obrigada pelo carinho, Mila ♥ Teus comentários sempre animando meu dia!!
Mil beijos
A cada post seu eu sinto ainda mais vontade de voltar a ser ativa no blog.
ResponderExcluirE escrever crônicas. Eu já escrevi alguma?
Faça isso. Pelo amor das coisas que tu acredita ♥
ExcluirNão que eu tenha lido, mas adoraria fazê-lo, então, por favor, sinta-se autorizada.
Just kidding. Amo seu blog ♥ Beijo
Como pode? Você escreve bem demais, sem condições. Cada texto é uma sensação diferente. Esse se tornou meu segundo favorito, porque o primeiro ainda é Mesmo Assim Você Ainda Escreve Melhor do que Eu <3
ResponderExcluir"Eu preciso de um novo vício, algo para arrancar de vez esse band-aid que é você grudado no meu peito." Ai meus feels.
Você é maravilhosa mesmo, né? Muito obrigada mesmo pelo carinho!!
ExcluirEu amo esse também *-* Fico feliz demais que tenha gostado s2 Mil beijos!!!
Beca! Que texto lindo! Voce escreve muito bem, parece que to lendo um livro daqueles que gosto bastante!
ResponderExcluirMuito obrigada, Iza s2
ExcluirVim comentar de novo que acho esse texto foda hahahaha
ResponderExcluirBeijos ♥
Ohhhh Muito obrigada, Johnny ♥♥
Excluir