Não, eu não morri!


Olha, eu admito, sumi, desapareci, evaporei, por uns malditos dez dias! Tudo bem, eu também me sinto meio (bastante) idiota explicando isso porque, odeio admitir, mas sinto que não há quem dê a mínima. Desculpe, caro leitor que ocasionalmente estiver lendo isso, você tem o direito de me chamar de idiota agora, uma única vez. Pronto passou o momento, não pode mais. Acho que vou começar a postar esmalte da semana, eu não queria, não é meu estilo de blog, mas andei pensando que "e daí?", vai ter quem ache fútil, é a vida. Eu nunca tive muita paciência para unhas, na verdade eu quase nunca as pintava, mas nos últimos meses eu tenho cuidando delas e pintando sempre; estão ficando tão bonitinhas, acho que vale a pena compartilhar.

Também vou preparar alguns DIYs bacanas para dividir com vocês aqui no Café, nada muito "Wow! Que original, nunca vi nada assim, criativa demais!", eu não sou a deusa do artesanato, entretanto, darei o meu melhor.  O que quero dizer é que eu não tenho postado por receio de perder a essência do que eu comecei aqui, apenas com meus textinhos melancólicos, meu lirismo agridoce dissimulado, mas no fim das contas, eu cresci, mudei e se eu quero postar tal coisa, vou postar tal coisa (fez muito sentido mesmo, Rebeca, parabéns). Sendo assim, a frequência de posts vai ficar maravilhosa!

Eu sou péssima com divulgações e toda essa coisa que envolve fazer o blog crescer, o que me faz sentir boba como se escrevesse sozinha nesse pouco mais de um ano de blog, e isso é o que me desmotiva às vezes. Está bem, eu vou superar - música dramática de fundo aqui - e fazer o que sempre fiz, dar o melhor de mim e buscar evoluir sempre, se alguém gostar do que eu faça, que fique, se não gostar, tudo bem, as portas, ou melhor, o portal estará sempre aberto para vocês!

Isso tudo para dizer que eu "voltei" - não que eu tenha ido embora, todo santo dia abro essa página de nova postagem, só não consigo escrever uma palavra sequer. Em todo caso, para alegria de todos ou infelicidade de muitos - não, brincadeira -, pretendo atualizar esse Café empoeirado com maior assiduidade.

UM BEIJO DO TAMANHO DE UMA GARRAFA DE CAFÉ GIGANTE!

8 comentários

  1. Olha caí no seu blog por causa do post do Mari e ri sozinha agora porque se não me engano você sobre postou sobre sumiços, e cá estamos nós falando sobre o seu sumiço rs.
    Amei a forma descontraída que escreve.
    E aí qual o problema de postar unhas da semana? Nenhum rs.
    Beijos e sim vou te acompanhar e seus sumiços também ♥
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, muito obrigada ♥
      Não é? Problema nenhum, vou postar um esmalte por semana e se alguém reclamar, posto dois - não, to brincando, haha.
      Volte sempre ♥♥ e ps: que amor o seu blog!

      Excluir
  2. Rebeca, pode ter certeza que tem gente que se importa sim! Eu sou uma delas, e senti a sua falta por aqui. Mas entendo perfeitamente, a gente sempre passa por momentos em que vamos fazer um post novo e simplesmente não sai nada! Até acho que vou fazer um post sobre isso hahaha. Mas não fica desmotivada, pode ter certeza que todo mundo passa por isso. Sobre crescer, isso é muito difícil. Eu também estava fazendo 1 ano de blog há pouco tempo atrás e me decepcionava demais com os resultados... sem comentários, poucas visitas, poucas curtidas na página... Foi um momento bem difícil e eu não tinha vontade nenhuma de postar. Quando percebi que a criatividade estava voltando, resolvi investir mais nas divulgações, e deu um resultado muito positivo! Então insiste nisso quando tu se sentir confortável e quando ver que é O momento sabe? Pode ter certeza que a tua vontade de postar vai ir aumentando.

    Ah, e esmalte da semana: eu também tinha preconceito, até que postei. Hahaha esmalte quase todo mundo usa né? Então não tem nada de mais postar, e as pessoas gostam muuito, sério. E vai fundo nos DIY's, faz o que tu puder :)

    Qualquer coisa estou aqui pra ajudar ou conversar.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Muito obrigada, Mari! Fico feliz que tenha sentido. Às vezes dá um bloqueio chato que não deixa a gente fazer nada, mas estou decidida a enfrentá-lo e dar meu melhor (e faça sim um post sobre isso, haha, vai ser bem legal). E fico feliz também pelo seu blog estar crescendo a medida que cresce sua dedicação. Vou investir nas divulgações, embora mesmo lendo vários blogs ensinando a divulgar, eu ainda tenho dúvidas quanto a isso rs, mas acho que é prática mesmo.

      Eu tinha também, mas acho que todo mundo gosta, afinal todo mundo tem unha, né? kkk

      Muito obrigada de novo, você também! Estou aqui para ajudar ou conversar, beijos <3

      Excluir
  3. Você escrevendo sou euuuuu!!! HAHAHAHA
    Amei esse post, sério! Eu também não posto com tanta frequência no meu blog, apesar de querer. É exatamente pelo mesmo motivo: não quero perder a essência do que tenho em mente planejado pra ele. Também sou péssimo com divulgação e essas coisas todas, mas me sinto feliz por postar e escrever sobre coisas que eu gosto e fico ainda mais feliz quando aleatoriamente aparece alguém que se identifique com o que quer que seja que eu tenha escrito. Cê não tá sozinha! hahaha

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSAUSH ACHEI UM GÊMEO NESSA BLOGSFERA LOUCA!!!!
      Muito obrigada, fico feliz que tenha amado!! <3 Eu também ficava com medo disso, mas no fim das contas, tem muita coisa que me sinto bem escrevendo, não só meus textinhos rs, então vale a pena arriscar e sair um pouco da nossa zona de conforto. E com certeza vou conferir seu blog.
      (ps: caso você descubra uma ótima forma eficaz e nada irritante de divulgação, compartilhe com a garota aqui)
      Beijooo e volte sempre!!

      Excluir
  4. Eu também passo por momentos assim, as vezes é impossível escrever uma palavra se quer, imagine ter ideias criativas e super legais para o pessoal que acompanha gostar? Bem complicado. Mas acho que você é capaz de fazer isso, independente do que você escrever, o fato de escrever bem já vale a pena. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, além do fato de escrever, não é legal postar umas coisas sem pé nem cabeça rs, exige um certo planejamento, mesmo nos textos pessoais. E muito obrigada s2

      Beijos

      Excluir