Top Alguma Coisa: Meus 12 canais preferidos do Youtube

Essa noite eu vim trazer - como informa o título - meus doze canais favorito da internet, porque como uma viciada em youtubers (e internet), nada mais justo do que compartilhar os meus queridinhos. "E por que não dez?" Porque eu gosto mais de doze! Se interessar vocês, não deixem de conferir e espero que gostem!
PS: Apenas lembrando que eu não sei fazer descrições e ainda estou me aprimorando nessa arte.
(PS²: os nomes do canal estão linkados, basta clicar que abrirão numa nova aba)

VLOGS
Depois do portadosfundos, esse é sem dúvida meu canal de comédia favorito (e de tudo também), aquele que vejo todos os vídeos que lança e acompanho desde o comecinho, quando a mulher ainda era menina e falava de vuvuzela. Certamente você já conhece a Kéfera Buchmann, assim como os quase cinco milhões de inscritos dela, e se não conhece (???) ou nunca parou para ver seus vídeos, pode ir lá dar boas risadas.

2. Andressa Damiani
"Oi, aqui é a Dê." Tem como não ficar com aquela cara de filhote assistindo aos vídeos dela? Ao contrário da Kéfera, Dê tem um jeito mais fofinho e faz cosplays, mas também tem conceitos e opiniões próprias bem interessantes. Antes que você pense que é só mais uma desocupada cheia de piercings e cabelo colorido, a guria faz medicina veterinária e o canal dela é bem diverso (e engraçado).

GAMERS

3. Natasha Rattacasso
Redfox é uma gamer viciada em DOTA2 (poxa, não podia ser lol?), que joga por diversão e faz gameplays pelo mesmo motivo. Coleciona armas brancas e tem uma irmã gêmea que também é youtuber e é seu oposto, admito que gosto das duas; ah, e tenho quase certeza que ela faz o mesmo curso que eu na faculdade, Sistemas de Informação. Mesmo que você não goste de jogos, ela é gata e vale o click. Brincadeira, haha.

COVERS
(De longe a mais difícil de escolher apenas dois, já que 50% das minhas inscrições são de gente que faz cover, por esse motivo, vão ser cinco canais)
4. Jasmine Thompson
Eu sou viciada nos covers dessa menina e tenho quase todos na minha playlist. A voz da Jasmine é suave e delicada e algumas músicas que eu nem gosto na versão original, sou apaixonada quando cantada por ela.

5. Alice Kristiansen
Uma amiga me mandou um cover dela e desde então, conquistou vários megas na memória do meu celular. Tem a voz doce que faz as palavras dançarem nos lábios dela enquanto saem (que poética, Rebeca!). Provavelmente uma das minhas preferidas. Não há muito o que dizer, visite o canal e se encante com seus próprios ouvidos.

(Claro que não bastava elas serem lindas, tinham que cantar super bem. Ah, e ambas brasileiras.)
6. Amanda Coronha
A Amanda tem uma voz poderosa e não tem como não viciar nos seus covers! A voz parece sair direto da alma dela para a boca, enquanto te hipnotiza para a música (e seus olhos). Minha favorita br.

7. Isis Vasconcellos
A Isis é geekzona, canta aberturas de animes ao mesmo tempo que faz um cosplay do mesmo. Tem um segundo canal de gameplays e tem uma voz muito fofinha que surpreende quando alcança notas altas que você achou que ela não ia conseguir. E se você não curte animes e nerds, pode conferir mesmo assim porque tem cover de outras músicas também.


8. Boyce Avenue
"Ah, pensei que só ia ter mulher!", quase. Admito que em quesito cover, prefiro voz feminina, mas me diz, tem como não amar Boyce Avenue? Os caras tem músicas originais e milhares de covers de músicas que em algum momento já grudaram na sua cabeça. Você certamente já escutou algum, mesmo que aleatoriamente vendo pelo facebook ou qualquer coisa assim, mas se não conhece, pode dar play que não vai se arrepender!

COREOGRAFIAS
9. Matt Steffanina
O melhor do canal do Matt, além das danças incríveis, é claro, é o fato de que ele faz o tutorial de praticamente todas elas! E isso é fantástico, porque você olha aquela dança maravilhosa e pensa "vou dançar assim também!", se você não é dançarino profissional (assim como eu), não desista. Depois de algumas semanas você já vai estar dançando por aí as melhores coreografias.

10. Mega Jam
Mega Jam é o canal das classes de dança de Luis Pinto e Jasmine Meakin, na Australia. Infelizmente fica bem longe, mas dá para ficar fascinado só pelos vídeos. Os passos rápidos e habilidosos não deixam tirar os olhos da tela. Quem me conhece sabe minha paixão pela dança.

RAP & DIY
11. 7 Minutoz
Esse é >O canal<! Para quem é fã de coisas, seja desenho, personagem, anime, super-herói, vai se arrepiar com os raps do 7 Minutoz. Eu, pelo menos, sempre fico com aquela cara inacreditavelmente perplexa e escutando cinquenta mil vezes até aprender. PS: as batalhas de rap são lendárias.

12. Maddu Magalhães
"Oi, olá, e aí? Como é que tá do lado daí?" A Maddu é a louca do DIY que ensina a fazer tudo aquilo que você ama, mas não tem em casa, tipo a Nimbus 2000. Sim, ela fez a Nimbus 2000. Por aí você tira o quanto são demais a criatividade e os vídeos dela. Se você ama coisas de faça você mesmo ou só quer olhar as coisas nerds que ela faz, pode clicar sem medo.

É isso, a lista acabou e foram horas a fio catando os melhores dos melhores, na minha humilde opinião, para por aqui. Diga aqui embaixo se gostou da lista, se já conhecia algum dos canais e qual você mais gostou. Espero que tenha sido útil. (Estou pensando em fazer mais posts assim, então me avisem se curtirem ou o inverso.)
Um beijo cafeinado! 

9 comentários

  1. Adorei a psotagem <3
    Eu AMO/SOU KEFERA, ACOMPANHO ELA DESD EO PRIMEIRO VIDEO DAS VUVUZELAS HEHE
    A outra eu nao conhecia, quero pesquisar pra ver :3
    Eu adoro a Natasha, apesar de nao gostar de gamers e eu acompanho o vlog da irmã gemea dela, duas lindas!!
    EU NAO SABIA QUE TINHA COVERS BRASILEIROS NESSE YOUTUBE BRASEILLLLL, VOU PESQUISAR AGORA <3
    Eu adoro as coreografias de algusn canais de youtube, mas admito que nao sou muito de acompanhar, morro de inveja kkkkk pq nao sei dançar e tudo mais. Agora, a maddu, gente, quem nao ama a maddu? ELA É UMA FOFA, tão meiga, tão animada! Eu adoro a empolgação dela nos videos hehe :3

    Adorei o post linda <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Muito obrigada, haha. Ah, não precisa ir procurar, basta clicar no nome que o canal abrirá numa nova aba \o/ Quem não ama a Kéfera? hahha, e a Maddu então? <3 E sim, tem vários covers brasileiros, essas duas são minhas queridinhas, aposto que não vai se arrepender!!!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Tem uma Youtuber gamer também muito legal que achei a pouco tempo, a Pfaff Gamer :3

    Ótimo post bê!!! '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pela dica, bê!! Parece Pfaff de Pfaffenseller também, haha, vou conferir. Um beijo <3

      Excluir
    2. Heheheheheh verdade :3 Beijos! <3

      Excluir
  3. Só conhecia e acompanhava a Kéfera, a Isis e o Boyce Avenue ♥ Mas já devo ter visto algum dos outros perdidos no youtube. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei, tanto o post como o próprio blog Sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda! <3 Fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir