I miss you, but I'm too messy


Eu sei que fui eu quem te pediu um tempo, um espaço entre nós (que desgraçadamente tornou-se uma galáxia inteira), não estou tentando justificar. Todavia, somos quebra cabeças incompletos que não se encaixam, somos inteiros despedaçados. Carrego erros e fantasmas que te assombrariam até as noites mais tranquilas. E tu, és uma história criptografada que não atrevo-me a decifrar. Porque seu infinito sempre fora maior que o meu.

E agora você é alguém que eu costumava conhecer. Um passado distante de sorrisos que perderam-se no tempo, abraços reconfortantes que não passam de memórias, que tampouco sei se foram reais. Você foi embora tão facilmente que foi como algo ensaiado dezenas de vezes, nessa peça dramática que são os meus dias. Acenou com a mão esquerda e partiu no último trem daquela noite, para o mais longe possível do meu embriagante veneno. E em um milênio de anos, eu jamais te culparia.

Embora, em algumas noites frias, eu sinta saudade da sua gargalhada e dos seus cabelos macios, seu puzzle de cinquenta mil peças está melhor sem meus fragmentos danificados. Porque eu não sei sentir, eu não sei amar, é sempre tortuoso, soturno e fulminante. Não posso oferecer mais do que o que carrego e no momento carrego somente vazio. Assim, desculpo-me por todo o dano, sem pretextos, apenas pesar.

4 comentários

  1. BECA!!! Voce tá de volta? Eu sei bem que as vezes a gente precisa de outra língua pra expressar o que sentimos haha Eu adorei o seu texto, mas sou suspeita pra falar porque sou super sua fã. ;)
    Já parou pra pensar que sempre é assim em um relacionamento? Esse desencaixe de almas? E não tem nada de errado nisso. Não é lindo pensar no que fica? Você sabe amar sim, sabe sentir sim, se não você não escreveria assim tao maravilhosamente-meu-deus-do-ceu-quero-ser-voce-quando-crescer HAHAHAAH <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é maravilhosa, Beca! Ai meu deus, eu nem sei agradecer tamanho apoio!

      É lindo sim, o que fica é o que vale. E OBRIGADA SUA LINDA AAAAAAAA <3

      Excluir
  2. "E no momento carrego apenas vazio." resumiu a mim numa só frase! aliás, eu me vi no texto todo. Parece demais com a fase recente do meu Eu. Uma coisa que eu amo nas suas palavras é que elas me adentram e eu sinto que estou ali, leio sabendo que vai me tocar de alguma maneira. Você sabe tocar os outros, Bec! Isso aqui ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, parece que a gente se escreve.
      Obrigada por dividir esse cantinho aqui comigo <3

      Excluir