O meu infinito mora em você


Seguramos o infinito. Nessa noite não precisamos de mais nada, porque você sabe, se engana quem pensa que ter o tudo basta, quando na verdade, o que buscamos é a sensação de que não nos falta nada. E você me deu isso, por algumas horas eu vejo um copo meio cheio¹. Trilhas sonoras de comédias românticas mal sucedidas de Hollywood ressoam na minha mente enquanto você sussurra uma música qualquer em meu ouvido.

Meu coração arde o peito bombeando sangue para as minhas bochechas ruborizadas, meu corpo afundado no seu abraço. Você não me deu o mundo, tampouco roubou as estrelas, você as carrega no olhar e isso é tudo. Nunca fizemos promessas, me confessou numa madrugada escondidos debaixo dos lençois que acreditava que elas amaldiçoavam os relacionamentos, eu dei risada e prometemos nunca prometer.

Quando nossos dedos se enlaçam, não é apenas uma mão segurando a outra, é você me dizendo que eu não estou sozinha. E quando você não está, a sensação vai embora. Quero dizer, eu tenho o tudo, mas sem você, vai sempre faltar algo. Sem você, o copo é sempre meio vazio.

4 comentários

  1. Beca, o que falar desse texto? Eu me vi (eu e o mozi) tanto nesse texto. Estou numa fase tao GRATA por ter ele ao meu lado sabe? E putz, eh tao RECONFORTANTE quando outra pessoa escreve e voce sente que ela ta falando de voce. Fica ate dificil de explicar, mas acho que voce entendeu. Parabens, esse teu texto me tocou muito. Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga que maravilhoso! Fico feliz por você <3 não tem coisa mais bonita e gostosa do que amar e ser amado. Muito obrigada pelo carinho e muitas felicidades!!! *-*

      Excluir
  2. que texto lindo! e o melhor é ler lembrando de alguém <3 adorei o nome do seu blog :) beijos!

    ResponderExcluir