Love that let's go


Why am I so emotional? 
No, it's not a good look 
Need some self control 
And deep down, I know this never works 
But you can stay with me so it doesn't hurt
Desde que te levamos para o interior, onde poderia ter mais liberdade de brincar e correr, um aperto se instaurou aqui dentro. Especialmente quando meu pai dissera que você andava deprimido, e eu não estava mais por perto. A saudade vinha mas eu preferi ignorar todas às vezes. Perguntaram de você outro dia, minha mãe disse que provavelmente já tinha morrido. Mas é claro que não era verdade, não enquanto eu não tivesse certeza.

Então ontem, eu escutei com todas as palavras que você tinha partido nesse final de semana. Como um soco direto no estômago. Do jeito que sou, respirei fundo e segui minha noite naturalmente. Ri, conversei, escrevi. Passeei pelo Instagram e lembrei do seu desatualizado há muito tempo. E foi vendo suas fotos que as lágrimas teimosas rolaram. Logo eu que odeio chorar, odeio me sentir fraca, me derramei na própria saudade.

Pensar nisso me destrói mais um pouquinho a cada vez. Lembrar de todos os bons momentos contigo me fazem feliz e me abalam por nunca mais poder vivê-los novamente. Eu não sei se acredito em vida ou vidas após a morte, mas se existir, que estejamos juntos em todas elas.

12 comentários

  1. Há que triste Beca.
    Tenho dois chulés aqui em casa, e gosto de pensar que eles serão eternos. E a verdade é que de alguma forma quem amamos sempre serão né.
    Beijos e força ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São eternos mesmo, dentro da gente ♥ Muito obrigada pelo carinho e apoio sempre, Cami, nem sei como agradecer ♥

      Excluir
  2. Lamento pelo seu Fred, Rebeca. É tão triste quando nossos animais tão queridos partem de repente. Logo essa sua dor vai acabar e só lhe restará lembranças felizes, amora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mel, de verdade. Verdade, machuca lembrar, mas depois, fica apenas saudade sem dor e lembranças felizes ♥

      Excluir
  3. Oi Beca,

    Sinto muito, espero que você fique bem logo, tente se lembrar apenas dos momentos bons que passaram juntos <3
    Ler seu post me fez ficar emocionada por causa da Nina e da Zoé... :(

    Beijos,
    FloreSER

    ResponderExcluir
  4. Nossa Beca :/ sinto muito por sua perda, é muito triste perder um amigo, eu me emociono só de pensar em perder o meu, e sei que deve ser muito difícil passar por isso T.T. Fica bem <3

    Kissu. | http://um1diariogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, perder um amigo nunca é fácil. Muito obrigada pelo apoio, Nanda <3

      Excluir
  5. Perder nossos animaizinhos é uma dor imensa, até porque se tornam membros da família.
    Saiba que ele sempre estará com vc, sempre alegre, pulando e fazendo farra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pelo apoio s2
      Com certeza, como já dizia Sirius, "Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade".
      Obrigada novamente s2

      Excluir
  6. Nossa Beca, tu me fez chorar muito aqui logo no início do post, que só vi hoje. Sinto muito pela tua perda, e quase consigo sentir a tua dor. Tenho uma cadelinha com 11 anos e só de pensar que ela não vai mais ficar muito tempo comigo já me faz querer chorar. Eles são uns anjinhos que vieram pra nos ensinar a amar, e o carinho que eles são capazes de nos dar é imensurável. Imagino como deve ser difícil, mas garanto que tu teve muitos momentos bons com ele. Em breve restarão as lembranças felizes, e ele estará sempre contigo.
    Beijos e fica bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, muito obrigada mesmo pelo apoio. Esses anjinhos deviam durar para sempre, dói muito só a ideia de perdê-los. Espero que sua bebê fique contigo por mais muito tempo ainda s2 um beijo

      Excluir