Coisas que todo mundo odeia e eu amo

Depois de responder a tag Coisas que todo mundo ama e eu odeio, resolvi fazer o inverso. É que só talvez eu tenha uma queda por tags e memes, mas só talvez. Se quiser, pode conferir todas que já respondi até hoje aqui.

LEGUMES
Se tem uma coisa que eu amo são essas coisinhas verdes maravilhosas. Sério, couve-flor é uma paixão, alface americana, acelga e espinafre também! Embora esse último não seja um legume. Sem falar que sou uma coelha quando se trata de cenoura. Juro que não entendo quem não gosta. Vai saber, né, mas já que eu detesto carne, estamos quites.


FUNK (e músicas nacionais no geral)
Ok. Sempre tem alguém para dizer que é eclético "mas..." não curte nada da música brasileira ou nada de "funk, sertanejo, blablabla". Eu gosto. Admito. A batida é boa, eu amo dançar. Funk é meu guilty pleasure.


MATEMÁTICA
Não sei o que dizer, apenas sentir. Sempre foi minha matéria favorita, sempre, sempre, sempre! Quer dizer, até física entrar na minha vida no ensino médio.


DORMIR NO CHÃO
Tenho mania de fazer isso em tardes ensolaradas. A maioria das pessoas não gosta, eu acho. Houve um tempo que eu até saía da cama para dormir no chão, cru e gélido como ele é (♥), vez ou outra com um travesseiro.

CHOCOLATE EM PÓ PURO
Só tenho uma coisa a declarar: é um vício.


PIZZA GELADA
Sobre pizza, há algo importante a ser dito acerca dela: É GOSTOSA DE QUALQUER JEITO. Obrigada, de nada.



Tem também: filmes independentes, investigar psicopatas e palavrões (não que eu ame esse último item, só não vejo nada de errado nele).
Espero que tenham gostado e se alguém quiser responder também, eu vou adorar ler. Um beijo!

14 comentários

  1. Apesar de apreciar muito a natureza, confesso que eu não como quase nada de legumes. Como só alface americana, tomate, brócolis, couve-flor e berinjela Sou tão fresca que não gosto que trisquem na minha comida..tipo cebola triscano no meu tomate FICO DOIDA. Não curto funk, mas em questão de música nacional, eu gosto de bandas rock brasília e bandas/cantores clássicos aqui do Brasil! Nossa como eu sou péssima em matemática, sério, não rola nem conta de dividir. Mas isso foi por um trauma que eu passei quando criança que não consegui mais gravar divisão da minha cabeça. Uma professor ame colocou pra fazer a conta na lousa na frente de todos, eu não consegui fazer ai ela ficou rindo da minha cara e com isso o resto da sala toda ai eu sai correndo da sala chorando D: Dormir no chão eu até durmo mas não é preferencia, e sobre o chocolate em pó MOLIER, vc diz isso porque nunca comeu TANG EM PÓ COM ÁGUA tipo.... só pra ficar uma papinha..gente.. ai... Pizza gelada eu adoro, gosto também de macarrão/lasanha gelados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, até que tu come muitos deles. Tem gente que não suporta mesmo nada que seja verde ou venha da terra kkk. Beringela é amor s2 Eu sou meio nem aí kkk na salada misturo tudo D: Rock brasileiro gosto de Matanza e alguns outros, e amo MPB também! E como assim, mulher? Matemática é tão bom e que professor filho da mãe, já aconteceu comigo, mas foi na matéria de história, minha mãe fez um barraco lá na escola que eu estudava e a professora foi demitida. Ela me balançou pelos ombros, só faltou me bater. Aiai.
      CHOCOLATE EM PÓ É VIDA! HSUAHSAU Tang com água? como assim kkkkkkk nunca vi..
      Massas geladas são amor s2
      Sua linda *-* Obrigada por estar aqui, sempre bem vinda :)

      Excluir
  2. Primeiro: Gente como assim mudou tudo aqui? E você nem me avisa, pronto mudei. Poderia ter tido um ataque do miocárdio sabia? rs.
    Segundo: Eu amei, ficou lindo. ♥
    Terceiro: Amo legumes, mas confesso que só aprendi depois de casada acredita? Na verdade a maioria das coisas que como hoje foi o moço que me ensinou, minha vida antes dele se resumia em arroz, feijão e ovo nada mais rs.
    E sobre músicas nacionais acho que já notou que eu simplesmente amo né rs. Okay matemática realmente só você e alguns doidos gostam hahaha.
    A lista estava indo bem, eu tipo pensando "tá eu também gosto disso", mas chegou no finalzinho tenho que concorda que o nome da lista esta correto rs,
    Beijo Beca
    P.S: Isso aqui ta lindo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Mas é um amor você, né, Cami? Muito obrigada mesmo, fico feliz demais que tenha gostado, estava querendo mudar há um tempinho, mas a coragem tinha fugido rs.
      Legumes são amor da vida, né? Haha, manda um muito obrigada a teu moço! HAHA E arroz e feijão é tão ♥♥
      Notei sim kk, mas música nacional é tão bom... E moça, matemática é super maravilhosa, tá? kkkk
      Hahaha, sempre tem uma coisa ou outra que não me deixa ser tão incomum (ainda bem!), muito obrigada pelo carinho de sempre ♥ mil beijos

      Excluir
  3. Mas olha só, mudou tudo o/
    Acho que de todas que citou, confesso que não me encaixo em nenhuma delas, juro. Detesto legumes, nem mesmo verdura consigo comer direito. Detesto pizza gelada por motivos de: queijo derretido é uma dádiva. Chocolate em pó puro eu nunca provei, vai que goste né? aueaihe, já dormir no chão é gostoso no verão ♥ E sobre o funk, bem, todo mundo escuta uma música pelo menos e gosta, mesmo que seja aqueles funks mais antigos tipo Bonde do Tigrão. Desconheço alguém que não goste, é só papo u.u
    Enfim, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei o/ haha, ainda estou me acostumando, mas acho que amei *-*
      Como assim, moçaaa? Legumes é muuuuuuuuuuuuuito bom, sério. Você tem que provar a torta de espinafre da minha mãe ou o couve-flor corado (com queijo e tempeiro e molho branco) da minha avó. Você não vai resistir! Puro também é bom, mas se a pessoa souber como preparar, é amor a primeira garfada pelo prato!! haha
      KKK queijo derretido é uma dádiva mesmo. Mas a pizza gelada que me refiro é depois dela pronta e tal, tipo que sobrou do tia anterior e colocou na geladeira. O queijo vai estar derretido, só não mais quente haha. Amo ♥
      Verdade kkk só papo mesmo, quando toca a maioria dança u.u
      Muito obrigada, linda ♥

      Excluir
  4. HAHAHAH adorei! Sobre legumes, realmente, é surpreendente você amar tanto assim, eu não curto, massssssssssss... Eu também adoro fazer essas tags :)
    Ps, adorei o layout do blog! :D
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUS amo, sério, legumes é tudo na vida ♥♥♥ E como sou vegetariana, gostar deles é um ponto muito forte haha.
      Fazer essas tags é amor *-* faz também, quero ver o que tu ama que todo mundo odeia ou o contrário haha.
      Um beijo!!!!!!
      PS: Muito obrigada ♥♥

      Excluir
  5. Como assim mudou tudo? Hahaha ♥
    Eu me encaixei em quase todos os itens, mas matemática? Não sei, sou de humanas. E pizza gelada também não curto, mas é porque não gosto tanto de pizzas no geral mesmo.
    Tenho um ódio quase mortal por quem diz "ah, sou bem eclética mas não gosto de música nacional". Amg, pfvr, seje menas. Não escutar frequentemente um estilo ou dois tá ok, mas aí vir com nojinho besta não dá. Vamos escutar de Cazuza à Lexa e ser feliz, gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei, hihi ♥ Espero que tenha gostado!
      Poxa, mas mas matemática é tão bom *tocando summertime sadness* haahsua. E NOSSA COMO ASSIM NÃO GOSTA DE PIZZA, MOÇA? kkk pizza é amor da vida!
      E nem me fala, detesto nojinho pela música nacional, bléeeee! Especialmente quem se nomeia "eclético". Eu falo mesmo "migs você não é eclético/a, você só curte internacional, xiu.
      HASUHAS obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  6. Meus Deus quem ama matemática?! Sou 100% de humanas kkkk.
    Pizza gelada é muito boa mesmo, assim como frango assado gelado, salgadinho gelado, empadão gelado...adoro. Muito divertido essa tag.

    Mudou radicalmente o template hein, tomei um sustou quando entrei, até pensei que estava no blog errado, embora eu adorasse o rosa que ele tinha, também ficou lindão assim! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk sou 80% exatas (pq amo literatura, psicologia e estudar as grandes guerras kkkk)
      Tudo gelado é bom *-* <3
      Também achei legal haha

      Mudei sim *-* E muito obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  7. Gente hahaha única coisa dessa lista que não gosto é matemática. Legumes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk meu deus me abraçaaaaaaaaaaaaaa
      E olha, legumes são maravilhosos!!! Vai amar se der uma chance (e as receitas certas) a eles s2

      Excluir