Por: Rebeca Maynart | 6 Comentário(s)

100 drabbles para você #1

sábado, outubro 03, 2015

Meu amor, você vem e vai, mais vem do que vai. Decide ficar e faz morada em mim, de vez em quando vai passear lá fora, mas volta correndo quando chove, porque aqui comigo é quente; na verdade, eu e você juntos é que acendemos as chamas. Afinal, quem precisa de roupas ou edredons quando se tem dois corpos pegando fogo? 

Seu cheiro dança pelo meu sistema respiratório e seu toque arrepia os pelos por toda minha pele. E dessa vez, com tua testa suada colada na minha e meu cabelo molhado preso entre teus dedos, eu sei, você pretende ficar.

✎ No post passado eu compartilhei com vocês meu amor por drabbles e expliquei um pouco sobre o gênero (aqui). Esse também é meu centésimo post - uhu! - e surgiu a ideia de começar uma tag aqui no blog chamada "100 drabbles para você". Se alguém quiser adotar a ideia também, sintam-se a vontade e mandem o link para mim, vou adorar. É isso. Espero que gostem, um beijo!

6 comentários:

  1. Oioi! Nao sei se vc vai lembrar de mim. Sou a garota que te pediu ajuda com o html. Enfim, graças a vc consegui arrumar ele hahaha, muito obrigada! Ja disse que seu blog é lindo, ne? Adorei a ideia da tag, se eu fizer, dou uma viso aqui no seu blog <3 Beijo!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro! Fico feliz em ter ajudado, rs <3
      Ah, e muito obrigada, que bom que você gostou. E sim, caso faça manda para mim! Vou adorar ler. Um beijo! ♥

      Excluir
  2. Eu gostei bastante da ideia e acho que você faz se sair muito bem com essa tag, afinal, já começou tirando o fôlego ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou, Kelly! *-* Obrigada de verdade ♥

      Excluir
  3. Bem interessante, você escreve bem mesmo com poucas palavras. Ah! viu só, o gif não ficou ruim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Iza *-* Verdade, adorei usar gif :3 Talvez comece a usá-los com mais frequência ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.