Dez coisas ruins para se dizer no balcão de um bar


Em primeiro lugar, não cantar a namorada do motoqueiro forte com cara de poucos amigos que está jogando sinuca é um bom começo. Você sabe, mulheres podem ser perigosas e tacos de bilhar na mão de homens irritados também. Agora que você sabe que não pode tentar nada com a linda mulher do seu lado, deixar trinta e dois recados na caixa postal da sua ex dizendo o quanto ainda a ama, precisa dela e quer voltar é, certamente, uma das piores opções. No dia seguinte o arrependimento será mais forte que a dor de cabeça, então, de preferência, esqueça o celular em casa.


Despejar seus problemas nos ouvidos do garçom que está te servindo também não é uma boa ideia se não pretende lhe dar boas gorjetas. Não seja mal educado! Opa, olha só quem sentou do seu outro lado? Sem aliança no dedo e pouca maquiagem no rosto, encarando você. E nada de começar contando o quanto gostou do decote dela!


Agora que está tendo uma conversa interessante sobre como seu nome combina com você, não comece com a baboseira de que tudo está sendo dominado pelos illuminatis e que há mensagens subliminares por toda parte. Ei! Nem pense em arrancar a faixa dessa Coca-Cola para mostrar como ela fica ao contrário! Perguntar a pessoa que está servindo sua bebida se ela vai para cama com você também é uma péssima ideia. Porque não experimenta uma conversa antes, flores ou quem sabe alguns beijos?


Insultar os petiscos do bar com o rapaz da cozinha bem na sua frente, não é exatamente o que eu chamaria de "melhor decisão da sua vida". Bem como, dizer que o motoqueiro da sinuca (o namorado da mina do seu lado) joga mal. É como eu sempre digo: se você tem a chance de ficar calado, desperdice-a apenas se não for perder os dentes! Por fim, nunca diga a pessoa com quem está conversando que acabou de sair de um relacionamento complicado e está em busca de um novo amor.

"Ah, mas falta ainda falta um item para a lista", me diz você, o que é imprescindível não dizer em um balcão de um bar?
Para o desafio "642 coisas sobre as quais escrever". PS: não levem a sério, é apenas uma brincadeira (ou não). Boa sorte nos bares da vida!

0 comentários