Meus nove seriados preferidos


Hoje eu trago meus seriados favoritos. Porque, nada melhor do que passar um dia monótono (e todos os outros) assistindo Netflix de pijama comendo pipoca. Certo? Certo!

Eu sei que tem gente que assiste bem mais séries que eu e que tem mais a acrescentar sobre elas também, no entanto, mesmo eu com minha humilde lista, decidi compartilhar as que mais gosto. Sem mais delongas:

CRIMINAL MINDS

Eu sei que tem essa coisa de deixar o melhor por último, mas eu não sei fazer isso, então, a minha série favorita no mundo é essa. Se passa com a equipe do Unidade de Análise Comportamental do FBI, onde Hotchner e seu time analisam criminosos do país através do Modus Operandi e vitimologia dos mesmos. Se difere de outros dramas policiais por focar mais no comportamento criminal do suspeito do que o crime em si. (sim, peguei umas frases da wikipédia para dar mais "credibilidade")

ORANGE IS THE NEW BLACK

Quem não ama seriados que se passam numa prisão com a maior parte do elenco feminino cheio de humor politicamente incorreto e sexy? Bom, se você não ama, está na hora de rever suas habilidades para escolher seriados. Eu não sei fazer um resumo sem spoiler, então, bom, a série começa com a história da Piper (a loira de laranja), sobre como ela foi parar na cadeia e seu envolvimento complicado com Alex. Mas, ao decorrer dos episódios e temporadas, nós vamos conhecendo as outras personagens mais a fundo e amando muito ou amando menos (não dá para odiar) cada uma delas. Os plots são tantos, é uma série divertida, sedutora e envolvente!

GOSSIP GIRL

"Bom dia, galera do Upper East Side. Garota do blog na área. Sua primeira e unica fonte por dentro da vida da elite escandalosa de Manhattan." Dá pra esquecer essa abertura? Está aí, uma série adolescente mais envolvente do que eu achei que ela poderia ser. Dinheiro, mentiras, bebida, amizade e umas noções de amor bem loucas. Parece meio imoral (porque na verdade é), mas se você gostou de Meninas Malvadas, vai gostar de GG também! 

ONCE UPON A TIME

Eu demorei para começar a assistir OUAT por pura procrastinação e ainda estou na primeira temporada, todavia, não tão infelizmente assim, já fui contaminada pelo vício. Uma maldição foi lançado nos contos de fadas e agora, todos os personagens vivem em Storybrooke como pessoas normais e não se lembram da sua "vida passada". Henry, filho da prefeita, tem um livro que conta todas essas histórias e alega que apenas Emma, sua mãe biológica, pode salvá-los da maldição. Desde personagens como Rumpelstiltskin à Elsa de Frozen passam pela série, e se você, como eu, ama conto de fadas, magia e tudo mais, vale muito a pena!

THE BIG BANG THEORY

Quem não conhece essa série ganhadora de prêmios e corações geeks? Nerd ou não, é difícil  não admitir que o humor inteligente e as peculiaridades dos personagens não fazem da série uma ótima opção para rir, muito ou pouco. Não podia faltar na minha lista!

AMERICAN HORROR STORY

Cada temporada de AHS conta uma história de horror diferente e também se passa num lugar diferente, mantendo parte do elenco original. Confesso que gostei mais da primeira temporada e que houve críticas ruins para a terceira, mas no geral, é interessante e perturbadora. Se você for uma pessoa corajosa ou, como eu, um medroso audacioso, vá em frente, não há muito que vá tirar seu sono.

CSI MIAMI

Se essa foto está parecendo capa de CD de pagode? Talvez. Mas o que é CSI Las Vegas perto do de Miami, certo? Certo! Gosto do NY também, mas achei mais válido Miami entrar na lista, afinal Horatio é Horatio!

SEXY AND CITY

Sim, eu amo essa série! Toma um minuto de silêncio para você me julgar (brincadeirinha). Quatro amigas fazendo muitas coisas aleatórias e interessantes que eu espero fazer quando tiver a idade delas, e espero que minhas amizades durem assim também, é claro. Não dá pra não gostar.

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Alguém avisa pro Chris que nós todos o amamos (ou quase isso). Se tem uma série que eu já vi cada episódio centenas de vezes, é essa! E você também, todo dia, lá para as dezoito horas assistindo na Record.

Essas são as séries que mais gosto - caso eu não tenha esquecido nenhuma -, e você gosta de alguma dessas ou tem alguma para indicar? E qual você acha que deve ser o próximo top alguma coisa? Comenta aí!
PS: Se você assiste Pretty Little Liars, te desejo sorte e paciência e que quando descobrir quem é A, venha aqui me contar, enquanto eu secretamente torço para que não seja uma pessoa aleatória que não fará sentido algum na série. (eu desisti no começo da quinta temporada)

4 comentários

  1. Eu adooro Criminal Minds, mas dos seriados que já assisti, os que mais gosto são Dexter (minha paixão eterna), Breaking Bad e One Tree Hill. Na verdade tem outros, porque é difícil escolher só um né? Hahaha. Estou firme e forte assistindo PLL, acho que estou só uns 4 episódios atrasados por falta de tempo. Também já pensei em desistir mas não consegui parar de olhar. Pelo que foi revelado A é uma pessoa aleatória... não sei se algo mudou nos últimos episódios, mas é uma pessoa nunca mencionada na série. Quando eles falarem de verdade e tiverem plena certeza de quem é, te conto haha ;) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga minha sempre me falou de Dexter, mas eu nunca assisti, acho que vou começar! Dessas que você citou, só assisti PLL, desisti justamente por isso, achei muito enrolado. E vou agradecer quando você me contar kkk
      Um beijo, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por Once Upon a Time, não seria para menos já que sou louca por contos de fadas. Vai ter a Merida de Valente na 5ª temporada e estou mais ansiosa ainda pelo fato de eu amar essa princesa! Adoro American Horror Story, os personagens principais são bem montados e como você diz ali, assisto por ser uma medrosa audaciosa mesmo. The Big Bang Theory e Todo Mundo Odeia o Cris também estão na minha lista de preferidos. Ah, assisto Pretty Little Liars, porém já ta começando a irritar essa história de -A. Tem que ter paciência! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu soube *-* Apesar de ainda estar na segunda temporada e não ter assistido Valente. Estou ansiosa para ver Elsa na série também, tão viciada que assisto uns cinco episódios por dia, haha. AHS eu estou esperando para ver Gaga nessa nova temporada... E PLL, meu deus, eu não tenho paciência!! É muita enrolação kk
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir