Playlist para dia dos namorados (ou solteiros que gostam de música romântica)

Hoje é dia dos namorados e eu não pensei em nada mais legal para fazer do que uma playlist com minhas músicas românticas preferidas (como se já não tivesse uma centena delas por aí). Uma lista infinita? Talvez. Incluindo todas do Sam Smith? Com certeza. E Ed Sheeran? Não vai faltar. Por esse motivo, escolhi doze, com no máximo duas de cada artista (a muito custo) e fiz uma bem grandona no youtube e deixarei o link no final, caso alguém se interesse em escutar mais um pouco do meu gosto não tão peculiar assim. 
Claro que eu não vou por em ordem de importância porque é algo que eu certamente não sei fazer. Só a primeira, que na verdade é a primeira mesmo, porque eu amo essa música e ponto.

Thinking Out Loud - Ed Sheeran


Latch - Sam Smith


You and Me - Lifehouse


Suck it and See - Arctic Monkeys


Stay With Me - Sam Smith


(Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams


All of me - John Legend


Fix You - Coldplay (cover)


Kiss Me - Ed Sheeran


Ainda bem - Marisa Monte


Don't Go Away - Oasis


Always - Bon Jovi


Sim, eu sei que faltaram músicas nacionais e muitas outras, mas essa é minha listinha, porque sim, porque era algo que eu queria fazer. Playlist com mais músicas aqui (tem poucas, mas daqui até o ano que vem eu já devo ter adicionado bem mais, aceito dicas). Músicas assim me conquistam facilmente todos os dias do ano, espero que gostem (seja escutando com o namorado ou com um edredom, ou com os dois).

(Um extra quase no fim do dia, porque essa música é puro amor)
Pensando em Você - Paulinho Moska


Um beijo cafeinado e repleto de amor!

1 comentário