Café de beira de estrada ponto com ponto br


Eu acabei de comprar um domínio para o blog (que agora passou a possuir o emocionante "ponto com ponto br") e só talvez eu esteja empolgada demais por algo tão simples, mas essa sou eu, fascinada nos detalhes. Escrevendo desde tão nova em blogs uol, bol e tudo mais; todos abandonados, esquecidos e sentimentos perdidos pela internet. Dessa vez parece mesmo que eu estou levando a sério (ou me apeguei demais a esse cafezinho), e como foi meu doce dinheirinho, ai de mim que desande isso aqui!

No meio dos meus escritos, que parecem ter vindo de dezenas de pessoas diferentes, eu vejo de tudo, pedacinhos de mim: lutando pelas causas que acredito, expondo minha monomania (ou seria melancolia?) e compartilhando minhas paixões cotidianas. Coisas que me vem a cabeça e palavras que gritam em minha mente, implorando para que eu as escreva. Minha intensa mania de em tudo ver poesia, de sorrir atoa e dançar sem música. Escrever mesmo quando ninguém lia (muito obrigada a quem lê), sonhar demais e arriscar tudo ou nada. Como eu sempre digo, eu me recuso a meio termos.

Algo tão pequeno com tanto significado para mim. Eu escrevo sobre tantas coisas que achei inevitável não dedicar um post para isso. Obrigada a todos que mesmo com meu blog tão pequeno, sempre me apoiaram e estão aí para me incentivar cada vez mais com suas palavras doces e elogios sinceros. Eu amo vocês.

Um grande beijo cafeinado-ponto-com-ponto-br!

0 comentários