3 Filmes de drama para dias chuvosos

Quem me conhece sabe que eu prefiro filmes dramáticos/independentes e documentários aos famigerados hollywoodianos; não que eu não ame ver Chris Evans vestido de Capitão América no cinema, é só que, em dias aleatórios sem nada para fazer, é tão bom curtir uma bad com um pouco de drama, não é? Pensando nisso, resolvi trazer para vocês três dos meus favoritos. Três porque, vocês sabem, sempre que a gente precisa fazer uma lista de algo, tudo relacionado a esse tema simplesmente desaparece da nossa memória.

Perfect Sisters (Cúmplices de um Segredo): Assisti esse recentemente e desde então estava louca para recomendar aqui. PS: se você é como eu e odeia spoilers, fuja das sinopses! É baseado em fatos reais e conta a história de duas irmãs com um laço intenso entre si, dependentes uma da outra e inseparáveis, que são criadas pela sua mãe alcoólatra. O desenrolar da história rouba o fôlego ocasionalmente [não posso dar detalhes ou entregarei o enredo] e está disponível no Neflix! 

Confi@r: Quem nunca conversou com desconhecidos online que atire a primeira pedra! O filme retrata uma garota que acabou de completar dezesseis anos e ganhou seu primeiro notebook. Empolgada por finalmente ter privacidade na rede, conhece Charlie numa sala de bate papo e se envolve num relacionamento virtual com ele. Inicialmente ele diz também ter 16 anos, depois 20 e então 25, mas quando se encontram, Annie se depara com um adulto de trinta e poucos anos. Esse filme foi um alerta incrível às adolescentes que facilmente caem nesse tipo de armadilha todos os dias e é impossível não sentir-se parte da trama. [Disponível no Netflix]

Era Uma Vez: Ela é filha única e vive num condomínio de luxo, ele, morador da favela próxima dali. Mundos completamente opostos unidos por uma única coisa: o amor. Eu não ia colocar romance nessa lista, mas este aqui tem meu coração. A fotografia desse filme é tão bonita, o sentimento, a luta contra o preconceito e tantas outras coisas. Um dos meus filmes nacionais favoritos.

Já assistiu algum desses? O que achou? Me conta tudo aqui nos comentários ❤ Mil beijos!

6 comentários

  1. Sou apaixonada por esse gênero, tanto que a maioria dos meus filmes preferidos me fizeram chorar horrores no final. Dos que você recomendou só reconheci Confi@r, pude assisti-lo duas vezes, uma em casa, quando o achei perdido na netflix, e o outro na aula de inglês com a minha professora. Eu até que gostei, na primeira vez achei horrível, talvez porque eu estava com sono e acabei ficando irritada com alguns rumos que o filme tomava. Porém, na segunda vez, eu pude analisá-lo melhor e até que gostei.

    Um dos meus filmes de drama preferidos é The Hunt com Mads Mikkelsen, é um filme dinamarquês ótimo, recomendo que assista também.

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também sou! ♥
      KKKK assistir com sono é horrível.
      Vou procurar esse que tu me indicou! Muito obrigada e desculpa a demora s2

      Excluir
  2. Amei o post,rs teu cabelo é lindo<3
    tem projeto lá no blog...vem participar e espalhar alegria
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/2016/08/olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-assim-mesmo.html

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente, não conheço nenhum dos três filmes, mas adorei a descrição. Vou dar uma procurada neles depois, quem sabe assisto final de semana ♥ Dorei, Beca.

    ResponderExcluir