Mil palavras e algumas xícaras de café


Tá, eu admito: eu odeio fazer posts de esclarecimentos. Eu não sei, eu só preferia fazer tudo direitinho para não ter que esclarecer depois, mas vocês tem sido tão gentis e legais comigo que eu preciso dar satisfações. Prometo tentar não fazer nada muito longo ou melodramático.

Nas duas últimas semanas a frequência de posts diminuiu um pouquinho, deixando de ser diária para dia sim, dia não... E eu até postaria um pouco mais, mas eu gosto de postar, visitar os blogs de vocês, ler com paciência e deixar um comentário carinhoso. No entanto, a faculdade está tomando tanto do meu tempo que é difícil descrever. Eu só quero que saibam que eu não abandonei o Café, de jeito nenhum, aqui é meu cantinho (e de vocês também) onde meu coração é transformado em palavras. E que também não abandonei os blogs de vocês, assim que possível vou passear pelos seus textos e deixar minhas palavrinhas lá também. 

Tudo isso para me desculpar pela ausência e tentar justificar. Afinal, todo mundo passa em algum momento por aquela fase onde tudo parece pesado demais e dá aquela vontade de jogar tudo para cima; mas não se preocupem, eu não vou fazer isso - ainda, haha.  A partir de segunda, depois que passar uma das etapas da Olimpíada Brasileira de Robótica, eu provavelmente terei um pouco mais de tempo livre.

Aproveito para agradecer pelos comentários lindos, vocês põe um sorrisão no meu rosto cada vez que os leio. Nunca imaginei que tantas pessoas iriam gostar assim do que eu escrevo. Pode não ser muito para algumas pessoas, mas para mim tem um significado imenso.

Um beijo cafeinado para todos vocês, do fundo do meu coração ♥

6 comentários

  1. Te entendo. Às vezes não conseguimos postar tanto quanto gostaríamos. Eu mesmo tenho postado com pouquíssima frequência no meu blog, mas jamais o abandonarei. tenho gostado demais da experiência e de ter um canto meu, pra escrever e falar das minhas coisas.
    Administre seu tempo e tudo dará certo!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu carinho, fico muito feliz quando te vejo por aqui ^^
      E não abandone mesmo, continue postando (você escreve muito bem).
      E um canto para escrevermos tudo que está dentro da gente, não tem nada melhor, né?
      Um beijo!

      Excluir
  2. "Eu só preferia fazer tudo direitinho para não ter que esclarecer depois" ah, como eu te entendo... haha. Tô passando por uma fase agora de ter muita coisa para fazer e sentir que meu tempo não é suficiente para dar conta de tudo que preciso. Mas eu acho que são fases, né? Com o tempo a gente vai se adaptando e tudo volta ao normal (assim espero)! :)

    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vi você falando sobre isso, Jessy. Às vezes eu só quero ficar deitada na cama fazendo absolutamente nada, só aproveitando o momento (?), sabe? Imaginando, pensando. Mas na maior parte do tempo - ou da falta dele - não dá. E são fases sim, com o tempo a gente aprende a lidar!! Um beijo!!

      Excluir
  3. APAIXONADA pelos teus textos! Com certeza vou te acompanhar aqui porque nao quero perder uma linha. =) Beijinhos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir