5 personagens que eu já quis ser

Quem nunca assistiu um filme, série, novela ou até lendo um livro e encontrou aquele personagem que faz nossos olhos brilharem e divagarem sobre como seria legal estar no lugar dele? Por favor me digam que não sou a única (e eu sei que não sou). Vi a ideia no grupo de interação entre blogueiros Rotaroots no facebook, e decidi compartilhar as cinco personalidades fictícias que eu já sonhei em ser!

HERMIONE GRANGER - Harry Potter
A personagem que eu mais quis ser na vida! Primeiro porque ela é uma bruxa, segundo porque ela é "a bruxa mais inteligente da sua idade". Sou uma grande apreciadora de mentes brilhantes e Mione era minha grande inspiração para ser a melhor aluna da sala sempre (haha). Confesso que, na verdade, eu queria mesmo era ser melhor amiga do trio.


ELINA/FADA DO CAMPO - Barbie Fairytopia
Lembro de sonhar todos os dias como seria maravilhoso ter asas, ser uma fada, voar por aí, salvar o mundo, morar em uma flor.. Não me culpem, os filmes da Barbie eram incríveis e eu aposto que você já foi viciado em algum também.


MATILDA - Matilda
Admito, há alguma coisa em personagens mágicos que me fascina. Toda a história por trás desse filme que eu não me canso de assistir me deixa encantada e se você tem seis anos (ou dezoito), sempre dá uma baita vontade de ser essa garotinha!


BLAIR WALDORF - Gossip Girl
Linda, rica, estilosa, inteligente, namorada do Chuck. Alguém não quer ser essa Waldorf? Dispensa uma explicação, a rainha do Upper East Side já mostra por si só porque todos qurem ser ela.


ROBERTA - Rebelde
Quem nunca brincou de RBD com os amigos na infância? "Eu sou a Roberta!", eu falava logo e ai de quem contestasse! A ruiva era audaciosa, linda e sambava na cara das inimiga, além, é claro, da voz maravilhosa. Estudar no Elite Way e cantar no RBD? Quero sim, por favor.


E você? Já quis ser alguma delas? Super clichê, né? Eu quase sempre escolho as protagonistas.

4 comentários

  1. Amei suas resposta, eu já quis ser a Roberta também, mas a Mione apesar de amar ela eu nunca quis ser, na verdade eu queria ser a Ginny amo ela. Beijoos

    http://imaginemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a Ginny, principalmente no livro, ela é puro amorzinho <3 E ainda é um Weasley. Mas a Mione me conquistou kkk então, sempre quis ser ela!
      Um beijo

      Excluir
  2. Eu sempre falava que queria ter o cabelo vermelho por causa da Roberta hahaha vivia incomodando a minha mãe pra pintar! E a Mione <3 Quem nunca quis ser um bruxinho né? Seria demais!
    Beijoss

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu pintei, com a cor errada para variar... fiquei com o cabelo laranja kk dá pra imaginar?
      E tem como não amar a Mione? <3 *-*
      Beijoss

      Excluir