Sobre quando eu descobri

Seu abraço é bem mais gostoso do que em qualquer uma das vezes que eu o idealizei. Seu olhar apaixonado me faz mergulhar no oceano que se esconde nas tuas íris negras e me traz paz. Seu beijo arranca-me o fôlego e sua presença transmite uma segurança que eu só senti contigo. Me encanta, me assusta, nada explica o efeito que você tem sobre mim.


Como prometido e cobrado centenas de vezes, ainda escreverei um livro com nossa história. Com todos os pedacinhos importantes, contando como não há nada no mundo parecido como que temos (porque, você sabe, somos muito pretensiosos). A gente saiu por aí desafiando o mundo tarde da noite com nossa postura imbatível e danças no meio da rua contra sua vontade. Nossa química foi instantânea e desde que nos conhecemos pela primeira vez nossa conexão é inegável.

Qualquer um que nos veja de mãos dadas pelas calçadas sabe que o amor chegou para nós e meu desejo é que ele faça morada, que esteja em cada cantinho da casa, em todas as trocas de olhares e em todos os dias das nossas vidas. Você é lindo. De todas as maneiras imagináveis, você me conquistou. E me roubou para si, e, por favor, não devolva.

E, meu amor, se você topar, dominaremos o mundo juntos.

5 comentários

  1. Ainda que "teoricamente" fictícios, tem algo na forma com que esses textos são escritos que faz com que as palavras entrem e se misturem aos sentimentos mais profundos. É como eu te disse uma vez, inspiração é uma coisa engraçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, você disse rs, obrigada pelo apoio de sempre <3

      Excluir