Efeito Borboleta


Eu pensei em mil coisas para voltar na cara de pau para vocês, escrevi alguns rascunhos e odiei todos. Então vamos começar com um pedido de desculpas: desculpem-me *insira corações rosinhas aqui*.

Sobre o Efeito Borboleta vocês já devem conhecer a teoria: "Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo." (Wikipédia) No entanto, a minha teoria é que depois de ver uma borboleta ela te causa uma sensação tão agradável que o efeito da endorfina dura algumas horas ou até mesmo um dia inteirinho!

Mas hoje não tem textão, nem crônica, nem mais um dos meus mimimis (eu ouvi um amém?). Não! Hoje eu vim compartilhar com vocês essa minha nova paixão da vida: borboletas! Minha faculdade, inclusive, é repleta delas, juro. Lá tem muito verde, árvores e flores; caminhando para lá e para cá é impossível passar três minutos sem se deparar com essas lindinhas voando e espalhando polem por aí.

É claro que eu não resisto e saio clicando tudo (uma dessas vezes passou um cara perguntando se eu fazia biologia... Não moço! EU SOU DE EXATAS, EU JURO!). Então teve uma foto que me apaixonei e achei que seria legal disponibilizar para Wallpaper para o caso de alguém gostar e quiser usar também. 

Para salvar em alta definição clique aqui.

Espero que gostem. Prometo que vou dar meu melhor para manter o Café sempre quente e o papel sempre recheado de palavras. Estava morrendo de saudades! Mil beijos!

10 comentários

  1. Que foto linda ♥ Borboletas são mesmo um amor maior. Sempre fico babando quando uma aparece por acaso. Teve uma vez que uma pequena resolveu pousar em mim e não quis mais sair. SABE A SENSAÇÃO DE SER AMADO? aeiuaheih Tipo isso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moça ♥♥♥
      Hahahah eu fico boba demais também, especialmente encantada com as estampas, cada asinha mais linda que a outra ♥ São umas fadinhas mesmo,espalhando magia e amor pelo mundo haha.
      SEI! MELHOR SENSAÇÃO!!!
      Mil beijos s2

      Excluir
  2. Ótimas fotos futura bióloga, ops, futura programadora.
    Nda de amém, rsrsrs. Prefiro as cinzas...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos <3 eu amo borboletas
    tão lindas *u* eu já estava com saudades menina <3

    ResponderExcluir
  4. Eu nao disse amem, so pra deixar claro. HAHAHAHAA Eu sou apaixonada por borboletas, ate penso em fazer minha proxima tattoo com uma HAHAHAH. Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, Beca! E temos essa conexão louca mesmo, viu. Ainda ontem eu tava observando de pertinho uma borboleta azul no pátio do meu trabalho e pensando num monte de coisas boas por isso.
    Amei a foto e o post. É bom ter você de volta <3

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim <3 conexão incrível hahaha sempre!!
      Muito obrigada pelo carinho <3
      Mil beijos s2

      Excluir