É que eu falo demais e vocês já sabem

Eu sei que estou levando séculos para atualizar o Café e para passar no blog de vocês, mas eu juro que tem vários textos nos rascunhos que não tenho coragem de postar e sempre que dá eu leio suas postagens, de pouquinho em pouquinho. Em todo caso, acho que esse post vai ser mais mimimi pessoal do que qualquer outra coisa, mas tamo aí na luta. Tudo bem se não for uma crônica bacana nem poeminha melancólico? Hoje eu só quero conversar.

A faculdade está cada vez melhor, é muito agradável estar lá, os professores são ótimos e cada dia gosto mais dos meus colegas (que já chamo de amigos). Eu deixei o "trabalho" que não gostava e me sinto bem melhor agora, estou nessa vibe de não me obrigar a querer algo só porque talvez seja bom para mim, se eu não quero, eu não quero e pronto. 

Também tenho andado bem decidida com minhas metas e coisas que quero para mim, o que é ótimo porque eu sempre dava um jeito de me auto-sabotar e agora levo-me mais a sério. Apesar de umas crises de desespero e ansiedade de vez em quando - daquelas que a gente fica em posição fetal sofrendo -, a frequência está bem menor e na maior parte do tempo sinto-me bem feliz.

Minha auto estima também deu uma upada de level e olhar no espelho tornou-se um hobby divertido [risos]. Mês passado li quatro livros, fevereiro, no entanto, nenhum. É, não se pode ter tudo. Tô me arriscando mais também, um pouco de adrenalina e coração acelerado faz bem vez ou outra. É isso. Eu estou bem, me sinto bem.

Eu não sei porque, só que deu vontade de compartilhar com vocês essas coisinhas e assim estou fazendo. Espero que não se incomodem. Vou pensar em algo interessante para escrever esse final de semana, prometo. Obrigada por todo o carinho, cada comentário que recebo deixa meu dia super iluminado e um sorrisão no rosto. Mil beijos! 

Com muito carinho,
Beca.

18 comentários

  1. Ah Beca <3 que bom que você ta bem e feliz YAY
    É tão maravilhoso se olhar no espelho e se admirar ♥

    Acho esse tipo de post super fofo *u* e é sempre bom se sentir pertinho de quem escreve ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Nessa ♥ Sua foto nova ta linda!!!

      ♥♥

      Excluir
  2. É tão bom quando nos sentimentos mais leves, não é? Essa sensação é uma delícia, aproveita demais isso. É muito amor compartilhar seus momentos, sensações. BOA SORTE NA FACULDADE E EM UM NOVO FUTURO EMPREGO. E sobre o amor próprio, se ame mesmo menina. Faz bem ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim *-* Muito obrigada pelo carinho DE VERDADE!! ♥♥♥
      Faz um bem danado.
      Obrigada de novo, moça ♥

      Excluir
  3. Fico feliz por você <3 Pretendo trazer essas vibes pra minha vida também hehe
    Ps.: Que faculdade você faz? (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nanda ♥ Leva sim, faz um bem danado.
      Faço Sistemas de Informação ♥

      Excluir
  4. Acabei de conhecer o seu blog e já digo que estou admirada com o seu talento para a escrita. Quando leio seus textos, consigo sentir quase como se estivesse em sua mente. Parabéns e continua firme escrevendo que com certeza você tem muito futuro nisso!
    Beijos de uma nova leitora!
    juliasrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, muitíssimo obrigada e bem vinda ♥ Fico feliz demaaaaaaaais que tenha gostado.
      ♥♥♥

      Excluir
  5. É tão bom quando a gente se sente bem com nós mesmos né? Amor próprio é tudo e essencial, assim nada e nem ninguém consegue nos colocar pra baixo. Sobre os textos que estão no rascunho: se joga mulher, ou melhor: posta eles logo, não precisa se envergonhar, aposto que estão ótimos. E que faculdade você faz?

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é maravilhoso ♥ Amor próprio é tudo de bom.
      E muito obrigada, vou postar sim rs ♥♥ Faço Sistemas de Informação.
      Um beijo!

      Excluir
  6. também virei adepta desse pensamento "se eu não quero, eu não quero e pronto" mas não tá dando certo kkkk sério, cuidado com isso aí. Texto gostosin de ler. Que bom que tá tudo bem :)

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha filosofia de vida que tem funcionado ♥
      Muito obrigada *-*

      Excluir
  7. Migaaa! voce é como eu, tem um pasta cheeeeeia de texto mas fica com medinho de postar. SE JOGA! Que eu tenho certeza que vou curtir tudo. Além do mais, também fiquei feliz que voce tá numa fase sabendo o que quer e o que te faz bem! Sempre bom. Beeeeijos <3

    http://www.verdadeescrita.com/o-que-o-cadastro-de-emma-watson-em-um-site-sobre-prazer-feminino-pode-nos-ensinar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA bem assimm, Beca!!! TO ME JOGANDO! E MUITO OBRIGADA pelo carinho ♥♥♥ Mil beijos!

      Excluir
  8. Olá olá, Beca ◡‿◡✿
    Apesar de AMAR as atualizações daqui, sei que uma pausa, vez ou outra, é necessária. Mas esses rascunhos... poste, por favor. *implorando*
    Que bom que está dando tudo certo pra você na faculdade. Sempre que penso no assunto dá um frio na barriga, porque, NOSSA, tá chegando a minha hora. E sobre o emprego: se não estava gostando fez bem em largar de mão; é aquela coisa, você não é obrigada a nada.
    Também não li nenhum livro em fevereiro. Só de pensar em fazer ~algo útil~ já dava uma aflição. Mas enfim, março tem 31 dias pra nos ajudar com as leituras mesmo.
    E continue se amando, você é tão linda (por dentro e por fora) ♥
    p.s. notei agora a descrição ali do lado. "A personificação da bad" jdhkjsdhf EU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olá, Meiri linda ♥
      É sim, mesmo com a inspiração em -5 eu sinto saudade daqui.
      E muito obrigada pela força, o frio na barriga existe mas é agradável rs ♥
      A aflição é forte mesmo kkk sobre não ter feito algo útil.
      Muito obrigada pelo carinho sério ♥♥♥
      KKKKK nós <3

      Excluir
  9. Às vezes precisamos mudar várias coisas na nossa vida pra perceber que o quem vem depois é renovação. Quanto mais estagnado, acomodado, se fica, mais desanimado. Nada é eterno, nem mesmo os tempos ruins. Minha avó me dizia isso quando pequeno quando eu chorava muito por alguma coisa e isso sempre ficou na minha cabeça.
    Ser independente não é nada fácil, mas a satisfação de ver a sua vida caminhando bem é coisa sem igual. Cê merece demais ser feliz, Beca!
    Te gosto muito, um beijo ♥

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi seu comentário agora e to transbordando amor por ele ♥
      Muitíssimo obrigada pelo carinho, você é demais mesmo ♥♥♥ Te gosto muuuuuuuuuito!! Mil beijos! ♥

      Excluir