Palavras do leitor (ou da amiga)


"Muitos podem ver só o que há de errado no dia. Aquele calor infernal que fez hoje, aquele menino chato que você não aguenta mais, aquele vizinho que só ouve música ruim. Poucos encontram a felicidade nesse meio dia, porque insistem em ver o lado ruim dele. Mas a felicidade esta em pequenas coisas. Hoje encontrei a felicidade várias vezes. Quando eu li meu livro depois de ter comido uma panqueca maravilhosa que eu ganhei. Quando meu chefe comprou sorvete e era do meu sabor PREFERIDO. Quando achei que esqueci meu celular no trabalho, mas estava no fundo da bolsa (isso sim foi uma grande felicidade). Quando andei nem cinco minutos com a minha amiga de carro só pra ver um barzinho novo (ao som super alto). Quando encontramos uma amiga e rola aquele papo legal (mesmo estando super feia e acabada). Quando cheguei em casa com fome de pizza e tinha uma pizza em casa. Até me esqueci que trabalhei a mais hoje. Até esqueci do calor que fez. Até esqueci da dor nas pernas que estou. Quando a gente encontra a felicidade em pequenas coisas... Aaaah, meu amigo, nós somos muito mais felizes."
Clarissa Alves


Minha melhor amiga que escreveu e postou no facebook, achei tão bonito que pedi para compartilhar com vocês. O nome dela é Clarissa Alves e espero que o dia de vocês esteja sempre repleto de coisas incríveis, grandes ou pequenas. Mil beijos!

E se você quiser ter suas palavras publicadas aqui também, basta mandar um e-mail com seu texto para cafedebeiradeestrada@gmail.com :)

8 comentários

  1. Respostas
    1. Tu que é maravilhosa <3 obrigada por deixar eu postar, gatona.

      Excluir
  2. Lindo ♥ Nós somos felizes sim e faço dela minhas palavras. Não percebemos o quanto de pontos positivos temos durante um dia cheio, na verdade ficamos mais preocupados com o tanto de pontos negativos. Isso acaba com toda a graça de viver, né?

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Eu realmente estava pensando nisso esses dias atrás, eu estava pensando que a vida não é assim tão ruim é só sabermos viver e viver bem :)

    Bjaun :3

    http://ninamydog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *-* faço dela minhas palavras.

    ResponderExcluir