Dois sites que vão mudar a sua vida

Ok, o título ficou pretencioso. Mas não faz mal, porque você vai amar ambas as indicações (eu espero que sim). Eu já queria recomendar um deles há um tempo, entretanto, confesso minha enrolação. Já o segundo, descobri recentemente e estou apaixonada.


O Canva é um criador de desings/imagens online extremamente útil para blogueiros, youtubers ou qualquer pessoa que precise de banners personalizadas ou imagens criativas. Alguns designs são pagos, mas mesmo os "frees" valem a pena. Vou mostrar algumas imagens que já fiz lá, usadas aqui no blog:

As ferramentas do site são intuitivas e o uso é bem simples. É uma dádiva para blogueiros.


Um site de leitura dinâmica excelente e desde que me recomendaram nos comentários, não consigo largar. Vou explicar como funciona:
Já na página inicial você cola na caixa de textos o texto que quer ler (rapidamente); acima da caixa, do lado direito tem a velocidade medida pela quantidade de palavras por minuto (wpm = word per minute).


Agora é só clicar no Readsy e as palavras passarão rapidamente nessa tela. Parece loucura conseguir absorver tudo assim, mas o cérebro assimila tudo muito bem e o entendimento do que está sendo lido flui naturalmente. O site começa com 300 palavras por minuto, no entanto, conforme você for se adaptando melhor, pode aumentar. Espero chegar a mil! Já estou em 600 (hihi).

Espero mesmo que tenham gostado, fiz com muito carinho e se quiserem, em breve trago mais alguns sites úteis. Um beijo grande!

14 comentários

  1. Canva ♥
    Adorei o segundo e nunca tinha ouvido falar, mas já amei a ideia.
    Beijo Beca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou viciada no Spreeder, é maravilhoso para qualquer leitura. E treina o cérebro a aumentar a velocidade, né? rs
      E nossa, parece que todo mundo já conhecia o Canva :c haha
      Beijo, Mila ♥

      Excluir
  2. Uso demais o canva, amo <3
    ritmoamorepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O canva é o meu site favorito da vida, sempre me tira do sufoco! Uso ele pra coisas desde o blog até a faculdade/trabalho. É ótimo pra fazer post com chamada pra postar nos redes sociais. <3

    Beijos! http://www.suajulietacapuleto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Canva é maravilhoso, sempre dá uns helps ótimos para a gente! Seja bem vinda *-* ♥ Espero que volte sempre ^^

      Beijo ♥

      Excluir
  4. Canva é um site muito útil que me gusta ♥ auieiauhe, para quem está com pressa ou quer fazer uma "montagem" bonitinha e não tem um programa bacana, é uma ótima saída. O outro ainda não conhecia, mas gostei da indicação moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho ele um amor. É bom para divulgação, haha. O Spreeder tá sendo meu xodó nos últimos dias, não consigo largar, leio tudo por lá. Espero que goste *-* Um beijo!

      Excluir
  5. HAHAHAAHAHA Muito legal esse site pra ler CORRENDO! Mas confesso que nao me adapto assim nao, leitura pra mim eh prazer! Massss oooooo, e esse tal de canva? #PRECISADA Vai ser muito legal pro blog (se minha preguica deixar). Obrigada pelas indicacoes xuxu! Beeeijo

    http://www.verdadeescrita.com/mae-eu-sou-bi/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To amando esse site HAHAHA. Também amo ler calma e prazeirosamente, mas ultimamente tenho andado tão TOTALMENTE sem tempo que não tá dando. Como consigo absorver toda ideia e não fico me desconcentrando o tempo todo (eu me perco facilmente nos meus devaneios), para mim tem sido ótimo. Até para acompanhar as postagens dos blogs que sigo, ler textos da facul e tal *-*
      Canva é mara mesmo!! Fico feliz que tu tenha gostado haha, espero que ajude muito s2 mil beijos

      Excluir
  6. Nunca ouvi falar desse Canva e já tô considerando pacas..
    Amei a dica, obrigada *-*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo *-* Fico feliz que tenha gostado!! Sério, muito obrigada você <3 e bem vinda!!

      Excluir
  7. Esse é melhor que o spreeder:
    http://www.readsy.co/
    Otimo blog!

    ResponderExcluir