MEME | Complete as frases


Vi essa tag em muitos blogs e como uma amante de autoconhecimento e essas coisas fofas da blogsfera, não resisti em respondê-la também (quem liga para indicações, não é?). As regras são as seguintes: Completar todas as frases; repassar para dez blogs e avisá-los; marcar na postagem quem te marcou; comentar com o link das suas respostas. Bom, eu fui "indicada" pela Cami. Agora let's go:

Não suporto quem faz de tudo para por o outro para baixo. Aquela pessoa que se sente melhor que todo mundo, adora ressaltar seus defeitos e dizer que você nunca vai atingir teus objetivos.


Eu nunca imaginei que ia encontrar alguém para amar e ser amada do jeito que aconteceu. Afinal, eu sou aquele tipo clichê que acredita no amor, mas morre de medo dele.

Eu já briguei para defender minha turma numa gincana. No fim das contas meus colegas me deram as costas, quebrei a cara e só meu namorado me apoiou.

Quando criança comia parede. Sabe quando a parede começa a descascar? Eu tirava e comia. Ah vai, tem gente que já comeu barata, terra e aposto que seu passado também condena!

Neste exato momento estou escutando Misery do Maroon 5 (já contei que vou no show deles aqui na minha cidade ano que vem? To tão animada!).

Eu morro de medo de dormir sozinha. Eu poderia dizer barata, escuro ou qualquer outra coisa, mas dormir sozinha é minha missão (quase) impossível feat. batalha diária!

Eu sempre gostei de escrever. Desde diários abandonados pela metade as cartas que eu costumo escrever para quem eu gosto. Não é atoa que esse é meu quase milésimo blog.

Se eu pudesse estudaria em Hogwarts. Queria dizer "nunca mais magoaria as pessoas que amo", mas o que é isso comparado a estudar na maior escola de magia e bruxaria do mundo? Poisé.

Fico feliz quando estou em algum lugar e toca minha música preferida e eu começo a dançar loucamente e quando alguém diz que gosta do que escrevo, isso com certeza me deixa muito feliz.

Adoro festa do pijama com as amigas! Depois que acabam os anos de colégio o tempo fica mais escasso, mas o carinho ainda é o mesmo e eu amo quando nos reunimos novamente.

Quero muito viajar pelo Brasil de trailer. Primeiro que viajar de trailer deve ser o máximo, segundo que o Brasil é tão maravilhoso quanto os outros países que eu também quero conhecer.

Eu preciso administrar melhor meu tempo. Nos últimos meses tudo que eu tenho pensado é "vinte e quatro horas é inaceitavelmente pouco para um dia!", no entanto, admito que sou eu que ainda não aprendi a regular meus horários.

Não gosto de ver injustiça. Essa é de longe a coisa que eu mais detesto no mundo e assunto para outras conversas.

Indico: todo mundo que quiser responder, sério, respondam!
Espero que tenham gostado ♡ Ei, mais uma coisa, vocês gostam de gifs nas postagens ou acham melhor sem?

10 comentários

  1. Adorei suas resposta Beca.
    E sobre comer parede, acho que quem nunca fez isso quando criança, é porque não foi criança rs.
    Eu também fazer festa de pijama com as amigas, apesar de ser casada e ter filhos, ainda continuo com a mesma essência de criança rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cami.
      KKk eu amava fazer isso!
      E festa do pijama é ótimo mesmo, muito bom matar a saudade com muitas risadas com as amigas, um beijo!

      Excluir
  2. Adorei♥, comer parede é uma novidade para mim, nunca tinha conhecido alguém que saboreasse esse tipo de coisa, mas criança é criança né? Ninguém entende auiheiuhae. Também sou dessas que enlouquece quando uma música que gosto começa a tocar, seja no supermercado ou em uma sala de espera, canto junto sim e as pessoas me olham de um jeito estranho também aiuheiauhe. E sobre dormir sozinha, estou contigo nessa missão, porque né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, comer parede era ótimo, Kelly! Haha. Ah, eu danço em qualquer lugar, não to nem aí ahusha. E bom saber que não sou a única que tem dificuldade nisso rs ♥

      Excluir
  3. Muito legal essa tag, mas eu amei mesmo esse gif do loki, tenho uma queda por personagens mals. Gostei do botão de voltar ao topo, ficou um mimo. ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tuas respostas, Reb! O item que mais concordo contigo - digo que faz mais sentido pra mim ultimamente - é sobre administrar o tempo. Gente, por que o dia não tem 40 horas? Nunca tenho tempo pra nada, as coisas estão acumulando e daqui a pouco fico louca hahahaha.
    E sobre amor, também sou assim. Acredito nele, mas confesso que me assusta. Simplesmente penso que não sei lidar.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala do tempo, só de pensar que a gente só tem dois dias """"""livres"""""" dentre cinco completamente corridos, já dá um nó no cérebro! Não é? Quarenta horas seriam suficientes, daria até para dormir até mais tarde... Ai que utopia! haha
      Amor assusta todo mundo, não tem maior prova de amor do que amar, né? Afinal, haja coragem para se jogar nesse precipício (e torcer para que o paraquedas funcione) haha.
      Beijo ♥

      Excluir
  5. Oi Beca,

    Ri muito quando li que você comia parede. Meu primo gostava de cheirar borracha!
    Vim aqui avisar que te indiquei nessa TAG e quando fui ver você ja participou! hahaha

    Beijos <3
    http://faladaraalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dara!! Que bom te ver por aqui :)

      SHAUHSA comer parede era tão bom, hoje em dia as tintas praticamente não descascam, então sofro calada. Cheirar borracha? HAHA Então chama ele para participar do meu clube de esquisitices fofas da infância.
      Obrigada, linda!
      Um beijo!

      Excluir