Tag | Viciados em Música


Bem clichê dizer o quanto sou viciada em música, porque, cá entre nós, quem não é? Mesmo assim eu vou confessar de novo como todo mundo: música é minha droga sem contraindicações. Na verdade, uma droga mesmo é amar cantar mas não fazer isso bem, mas isso não vem ao caso, né? Sem música não dá para viver, é só o que tenho a declarar.

A linda da Mari, do Letras na Gaveta me indicou para essa TAG maravilhosa, que por acaso é a primeira que eu respondo, eu acho, pelo menos relacionada a música, sim. Muito difícil escolher apenas uma música para cada item, principalmente quando meu gosto muda tanto o tempo todo, mas são as regras e eu odiaria quebrá-las (na verdade não). Depois de muito bla, bla, bla, vamos a tag!

1) UMA MÚSICA ROMÂNTICA



Difícil descrever o quanto eu amo as músicas desse homem. Por influência da minha mãe, eu diria, cresci ouvindo todos esses DVD's que vocês possam imaginar de flashbacks e Bryan Adams certamente me marcou bastante. Está aí, uma das minhas canções favoritas dele.

2) UMA MÚSICA QUE TE DEFINE



Definitivamente o item mais difícil da lista. Uma música para me definir? Assim por inteira? Mas eu sou tantas coisas, eu sou tudo o que eu quiser ser. Você também. No fim das contas, escolhi essa do Simple Plan, porque não importa a época que eu a escute, eu sempre me identifico, e é sempre deprimente perceber o quanto essa música é a minha cara.

3) A MÚSICA QUE NÃO SAI DA SUA CABEÇA



Eu ia mesmo colocar I'm Not The Only One, mas nas últimas semanas eu simplesmente não consigo tirar essa música da minha cabeça. Não sai! Grudou. Sou louca por batidas dançantes e essa me conquistou.

4) UMA MÚSICA QUE QUANDO VOCÊ OUVE, VOCÊ CHORA



A união dessa música com esse "clipe" não dá para conter qualquer resquício de lágrima que ainda reste em mim. Harry Potter é uma das minhas grandes paixões e bom, não há muito o que dizer. Essa é a música da minha bad. Aquela que é para acabar de vez com todos os sentimentos.

5) SUA MÚSICA PREDILETA NO MOMENTO



Praticamente todas as músicas do Ed Sheeran se encaixariam perfeitamente em cada um desse itens, mas eu sou (quase) controlada, então fui mais seletiva. Eu cantarolo essa música o tempo todo, para cima e para baixo. É inegável o quanto ela é boa, então, sim, é a minha preferida do momento.

6) UMA MÚSICA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE GOSTAR



Não consegui lembrar de nenhuma logo de cara; é difícil eu não gostar de uma música, ela tem que se esforçar muito para isso. Mas parece que todo mundo gosta dessa menos eu. Sério, que música chata.

7) CITE UM TRECHO DE SUA MÚSICA PREDILETA



Give a little time to me, we'll burn this out 
We'll play hide and seek, to turn this around 
All I want is the taste that your lips allow 
My my, my my oh give me love

Essa claramente é minha música favorita de todos os tempos. Tudo nela toca cada pedaço meu. A letra, o clipe, a melodia, é tudo tão intenso... É tudo tão... eu.

8) SUA MÚSICA PREDILETA BRASILEIRA



Caramba, tem tantas! Muitas mesmo! Tem cada música nacional maravilhosa. Acho que qualquer uma da Marisa Monte cairia muito bem aqui, mas escolhi essa porque me dá tanta nostalgia de uma infância gostosa, pensando coisas aleatórias com minha mãe ao fundo escutando essa cantora incrível.

9) ABRA SEU PLAYER EM MODO ALEATÓRIO E DIGA QUAL É A 5ª MÚSICA



Essa música é tão bonita, a voz da Amanda é tão doce, fico feliz que ela veio parar aqui.

10) TAGUEIE 5 BLOGS

Juju, Kelly, Johnny, Gabi, Iza e quem mais quiser fazer, fiquem a vontade e sintam-se indicados por mim.  Espero que tenham gostado da minha listinha, eu sempre fico receosa com playlists porque, geralmente, pouca gente gosta do que eu gosto.

UM BEIJO CAFEINADO COM CALDA DE CARAMELO!

18 comentários

  1. Também não gosto muito de Shake it Off, mas convenhamos que é impossível não dançar quando se escuta na rádio aiuehiauhe. Gostei bastante da sua play, combinou com o que era pedido na tag ♥ Logo mais responderei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer música que toque é impossível para mim, não dançar, haha. Muito obrigada ♥ Vou aguardar para ver a sua *-*

      Excluir
  2. Nossa Rebeca fazia muito tempo que não escutava O que me importa na minha época de novinha chorava horrores com essa música. E o que falar de Ed.? Okay falemos nada.
    Amei sua playlist todas, até a Taylor que tu não gosta rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é tão... Nossa, tudo! Sou apaixonada pela voz da Marisa, fiquei em dúvida entre essa, Depois e Infinito Particular rs. Ana Carolina também é amor, mas não resisti a essa nostalgia! E o Ed? Bom, o Ed dispensa comentários ♥
      Muito obrigada, beijos, Cami.

      Excluir
  3. Ed Sheeran é muito amor *--*
    Adorei a tag! E teu blog é muito lindooo!!
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim *--* Ed ♥♥
      Muito obrigada!! O seu também é um amor! Responde a tag também, tá indicada u.u haha
      Beijoss

      Excluir
  4. Eu amo a música astronaut, ja chotei muito a ouvi-la rsrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar essa música. Já chorei rios de sangue com ela também rsrs, você não está sozinha, Hina. ♥

      Excluir
  5. Adorei a tag, embora não seja uma pessoa que ouça muitas musicas, mas vamos lá!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas!! Ed Sheeran é puro amor, e Astronaut do Simple Plan me lembra muuito meu ensino fundamental. É muito boa de ouvir.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari. Todas as músicas dessa época do Simple Plan me lembra meu fundamental emo kkk lembro até de ter ido no show deles ♥ Nostalgia gostosa!
      Beijo ♥

      Excluir
  7. I see fire é M A R A V I L H O S A. Ed <3 hahahaha Gostei muito do seu blog e da sua play list :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, essa música, esse clipe, tudo nela gruda e não sai mais kkk me pego cantando ela o tempo todo!! haha
      Muito obrigada, flor ♥

      Excluir
  8. Te dizer que essa música da Amanda Seyfried é: amor sem fim. Me faz lembrar uma época tão gostosa e especial da minha vida... Fiquei feliz por ouví-la de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Ela traz tantos sentimentos gostosos e a voz dela é muito adorável.
      Obrigada ♥

      Excluir
  9. Que música fofa é essa a da Amanda!! Não conseguia, ameei! Muito interessante essa tag, eu não consigo ter tanta criatividade assim pra fazer,na hora dá branco. Apesar do meu gosto ser diferente do teu,eu amo essa música do Adam é vida, né. bj! ♥ Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Essa música da Amanda é um amorzinho! Ela tem uma voz tão doce e bonita, que nem o Adams. Um beijo! Obrigada ♥

      Excluir