Dos meus animes favoritos: Mirai Nikki


Não que eu seja uma especialista-em-animes-otaku-adoradora-da-cultura-japonesa, passo longe. Para ser sincera, os únicos animes que assisti foram Mirai Nikki e Death Note (claro que se você não contar com aqueles da infância que todo mundo também viu). "Nossa, deve ter sido bem difícil para você escolher um anime preferido no meio de tantos, né?", olha, não precisava a ironia, eu estou ampliando meus horizontes animáticos (?) e assistindo muito mais, ta? Eu sei, eu falo demais coisas que não tem nada a ver (ou quase) com o foco do post, desculpe. Onde estávamos? Ah, sim, vim recomendar meu queridinho psicótico, Mirai Nikki - Diário do Futuro.

Se você é adepto a animes, provavelmente já assistiu esse, não é nenhuma novidade, mas ainda há a possibilidade de você não gostar desse tipo de desenho. Em todo caso, eu recomendo trinta mil vezes esse aqui! Bom, vamos à história:

Yukiteru Amano é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que o garoto vê, resolve anotar em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranhas ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador do tempo e espaço. No entanto, a realidade mostra que não era realmente apenas imaginação; Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular. Porém, Yukiteru terá que usar o poder do seu diário do futuro para sobreviver em um jogo envolvendo doze perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para ser o sucessor de Deus no fim das contas. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno? (Fonte)
O anime me lembra vagamente Jogos Vorazes, só que ao invés de serem mandados para uma arena, tudo acontece ali mesmo, exatamente onde estão. Apenas um pode sobreviver, e este se tornará o novo Deus. Se você gosta de ação, sangue, psicopatas, jogos que ocasionam em morte, ou qualquer coisa parecida, você vai amar Mirai Nikki. Mas se você prefere um bom romance, bom, você também vai amar Mirai Nikki. Diferente de One Piece, por exemplo, com suas temporadas infinitas, Diário do Futuro tem apenas, pasmem, vinte e seis episódios! Bem curto e adorável - ou quase.


Boa sorte criando sua própria relação de amor e ódio com essa linda da Yuno. Devo mencionar que minha personagem favorita é a Nona, caso você venha a assistir ou já tenha concluído, me conta qual é o seu e o que você achou!
Você pode assistir online aqui e pode baixar aqui.
E se você, assim como eu, é um viciado em covers e cosplays, fique com esse "coscover" da maravilhosa Isis Vasconcellos:



UM BEIJO CAFEINADO CHEIO DE CHOCOLATE!

10 comentários

  1. Nunca assisti a esses animes, e olha que já vi muitos! hahahah

    http://desenhandopelocaminho.blogspot.com.br/2015/07/anime-ou-manga.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não brincaaaa!!! Death Note e Mirai Nikki são fantásticos *-* Aposto que vai gostar, precisa assistir para ontem, Iza! kkk brincadeira
      Beijoo

      Excluir
  2. Arrasou!!!!!! Nem eu otakatinha 100% escreveria melhor. Já quero resumos de Death Note!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Otakinha 100%" kkkkkk
      Muito obrigada, Juju <3 Vai ter sim! To reassistindo *----* Até semana que vem eu posto! Beijooo gatuxa

      Excluir
  3. Gente! Pelo amor de Deus, como não amar a Isis?! Miraii Nikki é um dos melhores animes que eu ja assisti, e torcia muito pra uma segunda temporada, mas acho que nem seria possível considerando o tanto de conteúdo que tem nele.
    Teu blog é uma coisa fofa <3 To seguindo e sempre que der irei dar um pulinho aqui <3

    Kissu. | http://um1diariogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar essa linda!! Mirai Nikki realmente tem um lugar especial no meu coração ♥ Tem onze OVAS, você já viu? Melhor que uma segunda temporada haha
      Muito obrigada ♥♥ O seu também é um amor!
      Kissu

      Excluir
  4. Adoro animes, mas nunca tinha visto esse, e já que tem muito assassinato e psicopatas, coloquei na minha lista de animes para assistir até 2016 hehe. Adorei seu blog Rebeca <3

    ResponderExcluir
  5. Ando ampliando meu horizonte de animes também pwoepqw então não tinha ouvido falar desse, mas vou deixar sua recomendação anotadinha aqui. :3 E vou aproveitar pra deixar uma pra você, caso queiras assistir, Madoka Magica é muito bom.
    Beijinho

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Espero mesmo que você goste *-* haha, expandir os horizontes animáticos é bom demais! Vou anotar esse que você falou, obrigada pela indicação!! Um beijo ♥

      Excluir