Só um pouco mais de romantismo para uma noite de quinta-feira


Relacionamentos são uma coisa complicada. "Obrigada por avisar o óbvio", não há de quê, é o que tem para hoje, afinal, minha grande frustração por não saber lidar com todas essas coisas óbvias que todo mundo já sabe na teoria e que são tão difíceis na prática. Mas embora assim, meio imperfeito, a gente sempre encontra um pouco daquele frasquinho com a magia mais poderosa que existe, o amor. Não literalmente num potinho de vidro, mas dentro de nós, nos abraços sinceros, beijos longos e sorrisos estonteantes.

Se eu estou escrevendo assim porque está tocando Ed Sheeran há duas horas na minha playlist? Talvez. Ou porque reencontrei meu frasco, estava meio surrado perdido na minha gaveta de calcinhas, você sabe, garotas escondem coisas importantes nas suas gavetas de calcinhas; lembro de estar quase vazio quando o atirei lá com indiferença, resmungando palavras dolorosas. Quando o vi dessa vez, no entanto, estava cheio, transbordando para falar a verdade. Teria você invadido minha vida outra vez, sorrateiramente e me enchido de amor sem que eu percebesse?

Embora eu queira reclamar que esse tipo de coisa não se faz, invadir assim minha confusão interna e bagunçar meu cabelo, encher meu corpo, meu coração, minha alma de amor, eu confesso que gosto. Eu gosto muito dessa bendita confusão que é a gente. Esses laços que a gente não deixa desatar e essa sua loucura que apesar de diferente é parecida com a minha. Sem conto de fadas, eu gosto do que temos assim, bem vivo e real, o que não é um pouco de adrenalina, né? Relacionamentos são mesmo complicados ou sou eu que tenho um imã para isso? Não importa, porque você é minha complicação preferida.

6 comentários

  1. Se este texto foi direcionado a alguém posso garantir que ele adorou, e digo mais, ele ama tudo que você escreve seja aquelas palavras doces sobre amor ou as amargas sobre aflições de sua vida.

    Bjos de alguém que "te gosta" muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que gosta pq eu gosto dele da mesma forma e fico feliz em saber que além disso ele também gosta do meu blog <3
    Um beijo de alguém que te gosta ainda mais!

    ResponderExcluir
  3. Se a resposta for a do imã, então NÓS temos um. É complicado, mas é delicioso.

    ResponderExcluir