7 coisas que todo mundo ama e eu odeio


Sabe aquele seriado que todo mundo venera ou aquela música que está super em alta, mas você não suporta? Tem também aquela comida que você até tenta gostar, mas caramba! É muito ruim! Bom, lá vai minha lista de 7 coisas que todo mundo ama e eu odeio não gosto tanto assim

CARNE
Esse item certamente está no topo da lista. Não que eu seja vegetariana, porque se eu estiver com vontade de comer lasanha com mortadela, eu vou comer lasanha com mortadela, então eu prefiro não me declarar assim. Entretanto, eu odeio carne, no geral mesmo: carne animal, frutos do mar e todos esses bichinhos mortos. O interessante é ver as pessoas tentarem me convencer do contrário, quererem me provar que eu preciso da carne, que eu não posso simplesmente não comê-la e blablabla. Bom, eu não dou a mínima.

GAME OF THRONES
O seriado de fantasia medieval que eu nunca assisti e também nunca tive vontade. Talvez seja legal no fim das contas, mas apesar de tão popular, a série que mais mata os personagens mais queridos do público nunca me conquistou. Quem sabe qualquer dia?

CONTROLE DE VIDEOGAME
Eu queria gostar de videogame, os jogos parecem tão interessantes e realistas ultimamente, mas caramba! Eu sou péssima com esses controles, especialmente os de XBOX; na verdade eu nunca nem tive um console, então tudo que sei jogar é no meu querido PC (alguém disse The Sims? Eu ouvi um League of Legends?).

LEGIÃO URBANA
Não que eu odeie, eles são muito bons, mas não é tipo a minha melhor banda do mundo. Sei Eduardo e Mônica inteirinha, mas só. Confesso que às vezes até questiono meu gosto musical me perguntando se é tão ruim assim.

SNAPCHAT
Eu sei, nem todo mundo ama, mas parece que a nova geração é fissurada nesse aplicativo. Eu simplesmente não tenho paciência (nem memória no meu celular) para isso. Não sou obrigada.

NOVELA
Eu até assistia Malhação lá para os meus nove/treze anos, depois de um certo tempo, no entanto, começa a parecer idiota demais para continuar acompanhando. Toda novela é a mesma coisa, mesmas histórias, mesmas pessoas de classe alta, traição e tretas sem sentido. Ah, eu prefiro os seriados.

SALTO ALTO
Sim eu acho lindo, fica maravilhoso no pé, mas só por fora, porque olha, o sofrimento interior é torturante! Não consigo entender mulheres que vão para shows com aquele salto agulha, olha, se você faz isso, cara você é uma heroína, porque vou te contar viu, dá pra mim não.

Eu não sei se essa tag existe, vi em algum desses grupos de blogagens coletivas há um tempo atrás e deu vontade de fazer, se você fizer no seu blog também, manda pra mim! E aí, qual dessas coisas você também odeia ou discorda?

2 comentários

  1. Genteee, achei que eu era a única!! De tudo que tem na sua lista também odeio, (exceto Legião) e quem come bife de fígado? É fígado, será que as pessoas tem ideia do que é um figado?
    Salto alto é para os fracos!
    Olha temos de marcar para tomar um café e jogarmos um LOL.

    Amei seu post, parabéns pelo blog é lindo demais da conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Tipo coração de galinha também, as pessoas esquecem que um dia aquilo bombeava sangue, ai sei lá, não gosto mesmo! Haha, super apoio! Me passa seu nome de invocador depois :3

      E muito obrigada <3

      Excluir