11 Filmes que todo mundo já assistiu (e eu não)

(ta liberado zoar essa montagem, mentira, tá não, sou a rainha do photoshop)

Sempre tem um amigo para me zoar porque eu não assisti Dragon Ball Z na minha infância, o que eu podia fazer? Minha mãe não deixava, mas em minha defesa, eu sei toda a música de abertura Sorriso Resplandescente. A partir daí eu comecei a notar as coisas que todo mundo assistiu e como diz minha mãe: eu não sou todo mundo. E não, Procurando Nemo e As Branquelas não fazem parte da lista, eu ainda sou desse planeta, fiquem tranquilos.

Vou começar pelos clássicos e se você também não os assistiu, bem vindo ao clube:

A LAGOA AZUL
O filme mais passado na Sessão da Tarde sempre foi inédito para mim. E sim, eu sempre tive TV em casa (meus amigos sempre perguntam quando descobrem). Me sentia culpada, mas hoje em dia eu nem faço questão de perder algumas horas assistindo.

MATRIX 
Eu sei, todo mundo já viu algum filme dessa franquia que é dividida entre os que amam e os que odeiam. "O que você ta fazendo aqui em S.I. sem nunca ter assistido Matrix, Rebeca?" meus colegas insistem em me zoar. Eu não sei, cara, eu não sei.

MISSÃO IMPOSSÍVEL 
Vai lançar um novo acho que em 2016 e eu ainda não vi nenhum dos anteriores, eu sei! Que morte dolorosa! Mas já está na minha lista de "filmes que todo mundo já assistiu e eu tenho que assistir", até o fim do ano eu já sou uma de vocês (uma pessoa normal).

ESQUECERAM DE MIM
"Você não tinha Globo em casa não, minha filha?" pode perguntar, eu sei que isso está na sua cabeça. Rapaz, eu até tinha, mas estudei de tarde até o ginásio. Isso explica muita coisa né? E não, eu nunca assisti nenhum dos duzentos e três filmes (quase isso) dessa série cinematográfica.

VELOZES E FURIOSOS
WOW! Poisé. Para falar a verdade, eu assisti ao sétimo esse ano. Mas mereceu entrar para a lista porque até antes desse filme essa era a cara de desgosto das pessoas quando eu confessava nunca ter assistido:


JURASSIC PARK
Sabe o filme dos dinossauros e pessoas andando por aí na mesma época e destruindo tudo? Claro que sabe, quem não sabe sou eu porque nunca assisti. Nem o novo nem os velhos.
Prefiro dragões.
Mas dinossauros também são legais. 

STAR WARS
Não sei se "todo mundo" já viu esse aqui, mas quando se tem amigos geeks/nerds e na área da computação, é meu crime não ter visto a franquia (brincadeira). Sabres de luz são legais, mas não fazem meus estilo.

BATMAN
Você pode até não gostar desse morcegão, mas provavelmente já viu algum de seus filmes, versões novas ou antigas, não importa, eu nunca vi sequer uma cena (na verdade... uma no Youtube). Agora com a nova onda de super heróis e tudo mais, começou a despertar meu interesse pela história do bilionário. Até uns cinco anos atrás, no entanto, tudo que eu tinha assistido de heróis tinham sido os três Homem Aranha com Tobey Maguire, que nem é DC.

SUPERMAN
Super Homem, Homem de Aço, não importa o título, nunca assisti nenhum e nem tenho vontade (só Batman vs Superman porque está prometendo ser um filme e tanto!). Ah, vamos confessar que os filmes da Marvel são melhores. Superman simplesmente não me fascina.

EXTERMINADOR DO FUTURO
Eu não acho que todo mundo já assistiu, mas meu namorado insiste em dizer que eu sou a única. Então, perguntei: "mainha, a sinhora já assistiu Exterminador do Futuro?", "Não gosto" ela respondeu, "Mas você já assistiu?", questionei para confirmar minha tese de que meu namorado estava errado, "Todo mundo já assistiu". E foi assim que ele veio parar na minha lista.

A PANTERA COR DE ROSA
Mais um clássico da Sessão da Tarde que eu não dou a mínima. Eu gosto de filme idiota, confesso, mas esse supera o nível de besteirol na Escala de Ritcher. Não, brincadeira, Escala de Ritcher não mede isso, mas o filme é idiota sim.

E você? Também tem aqueles filmes que todo mundo te zoa por nunca ter assistido? Sua chance de dizer "não acredito que você nunca assistiu isso!" é agora, tudo bem, estou acostumada. E qual desses também estão na sua lista?
Um beijo!

12 comentários

  1. Genteeee, qual o nome do seu planeta? hahahahh (brincadeira)
    Assista Star Wars e Batman, vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha suspeito que seja um sem Netflix e Globo :P
      Vou assistir ainda esse ano Batman e Missão Impossível, vou adicionar Star Wars na lista também, já que você disse que é bom! Um beijo <3

      Excluir
  2. Cheguei ao seu blog por causa desse nome lindo que você deu a ele, é tão, tão, tão divo! Me faz lembrar tantas coisas ♥ '
    Falando em filmes, também não assisti Star Wars, nem Jurassic Park e também, só vi o sétimo de Velosos e Furiosos. Acho que também preciso construir uma lista dos filmes que nunca vi e dar uma chance pelo menos a metade deles rsrs
    Lindo o seu cantinho, Rebeca!
    Beijos,

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que amor!! Muito obrigada <3 Eu gosto muito do nome também, gosto de tudo é poético e com metáforas, então... ♥
      Olha só! Você deve ser do mesmo planeta que eu! Haha, nunca viu esses aí também, não sou a única! u.u
      Todo mundo diz que eu tenho que assisti-los, talvez a gente deva mesmo dar uma chance rs.
      Obrigada de novo, Thai. Volte sempre <3
      Um beijo

      Excluir
  3. Aii Rebeca, pior que tem vários dessas aí que eu também nunca assisti! Hahaha sempre me sinto mega deslocada, mas não sei o motivo pelo qual acabei nunca olhando. Alguns assisti só pequenas partes, ou era muito pequena e não lembro de nada. Fazer o quê, né? Agora me sinto menos sozinha hehe :D
    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não estamos sozinhas, Mari!! Eu também não sei o motivo, apenas não aconteceu como com todo mundo, ocasionalmente fazendo nada em casa e assistindo Sessão da Tarde.
      Fazer o quê, né? :P
      Beijos!

      Excluir
  4. Então tá, posso dizer que os vi todos xD

    Talvez porque havia os serões deste tipo de filmes pela minha infância e eu era daquelas crianças que em vez de estudar ficava frente à tv gratuita a ver filmes que aparecessem.

    Mas era Portugal na década de 90, é plenamente normal que nesse tempo se vissem filmes todo o fim de semana (não era normal ver documentários, mas eu via também, ahah)

    Um Abraço!
    • Site • Facebook • Instagram • Twitter
    Participa também nas minhas missões de Agosto e ganha um Livro! Vê como aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu provavelmente sou a única mesmo a não ter visto! Passavam e ainda passam sempre nas tardes televisivas no decorrer dos dias.

      Obrigada pela visita, um beijo!

      Excluir
  5. Oi Beca,

    Achei interessante esse post! Todos esses filmes eu vi somente algumas partes e sempre com muita preguiça simplesmente porque acho todos chatos (com execção de Star Wars) hahaha Velozes e Furiosos me desanima só de saber que tem 7 filmes (ou mais)!

    Seu blog é muito fofo, adorei :D

    Beijos
    http://faladaraalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK também, Star Wars pretendo dar uma chance.
      Haha, VeF pretendo ver os outros :p

      Muito obrigada! *-* Fico feliz que tenha gostado, bem vinda ♥

      Excluir
  6. Meu Deus, como assim?
    Dessa lista, o único que eu nunca assisti foi A Pantera Cor de Rosa.
    Você precisa rapidamente se atualizar e assistir esses filmes, pois são muito populares e todo mundo deve assistir para não ser ''o excluído'' das conversas.

    ResponderExcluir