Minúsculas

às vezes eu sinto falta de não me sentir sozinha, da ilusão de que tinha alguém com quem contar. do tempo que eu não martelava na minha cabeça que certamente tinha estragado alguma coisa. sinto falta de gostar de mim, hoje em dia eu espero que outras pessoas gostem, assim eu posso gostar também.

penso se não sou igualzinha a tudo que rejeito e tenho tamanho degosto, e que talvez por isso odeie tanto essas coisas, ou por isso desgoste de mim. me pego perguntando-me em que ponto me perdi e tudo ficou vazio, lá fora, cá dentro, nas galáxias ou no meu peito, parece não ter restado nada. nomeiam essa fase de "crise existencial", entretanto, acredito que, com "fase", referem-se a vida inteira.

como eu sempre digo, há tanto na minha mente, palavras implorando para serem escritas, pensamentos morrendo precariamente porque não dou o valor que eles talvez mereçam. e, no fim das contas, sempre acabo escrevendo um grande nada que faz sentido apenas pra mim, ou nem isso.

2 comentários

  1. Que delicada e sensivel você é! Escreva sempre, mesmo que não faça sentido a mais ninguém do que você, e verá que vai fazer sentido pra um monte de pessoas que também passam por isso. ♥

    Blog: www.literalinda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras. Escrever liberta ♥

      Excluir